Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Sep
1,580
2,656
Canais do Seja Digital para Morretes

26 (2.1) - Tv Brasil HD
26 (2.2) - Tv Brasil 2 HD
26 (2.3) - Canal Educação HD
26 (2.4) - Canal Saúde SD
48 (9.1) - Tv Câmara SD
48 (9.2) - TV Assembleia PR SD
48 (9.3) - TV Senado SD
48 (9.4) - Rádio Câmara
39 (18.1) - Tv Iguaçu HD (SBT)
22 (21.1) - Tv Mercosul HD (Rede Mundial)
45 (50.1) - Tv Novo Tempo Sul HD

Fonte: Seja Digital
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Canais do Seja Digital para Morretes

26 (2.1) - Tv Brasil HD
26 (2.2) - Tv Brasil 2 HD
26 (2.3) - Canal Educação HD
26 (2.4) - Canal Saúde SD
48 (9.1) - Tv Câmara SD
48 (9.2) - TV Assembleia PR SD
48 (9.3) - TV Senado SD
48 (9.4) - Rádio Câmara
39 (18.1) - Tv Iguaçu HD (SBT)
22 (21.1) - Tv Mercosul HD (Rede Mundial)
45 (50.1) - Tv Novo Tempo Sul HD

Fonte: Seja Digital
Ué? Não condiz com o Mosaico os canais físicos... A TV Brasil seria no 50 e 42 TV Camara... Será que houve alguma alteração na outorga?
 
Membro ativo
Jan
220
242
Canais do Seja Digital para Morretes

26 (2.1) - Tv Brasil HD
26 (2.2) - Tv Brasil 2 HD
26 (2.3) - Canal Educação HD
26 (2.4) - Canal Saúde SD
48 (9.1) - Tv Câmara SD
48 (9.2) - TV Assembleia PR SD
48 (9.3) - TV Senado SD
48 (9.4) - Rádio Câmara
39 (18.1) - Tv Iguaçu HD (SBT)
22 (21.1) - Tv Mercosul HD (Rede Mundial)
45 (50.1) - Tv Novo Tempo Sul HD

Fonte: Seja Digital
Bom dia, conseguiria ter informações para minha cidade (Serra Talhada/PE)? Pois os canais estão fora do ar há uns 15 dias (nem todos estavam no ar), entrei em contato com a prefeitura, mas não tive resposta
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
O sinal da Rede Mercosul que vinha de Paranaguá, está fora faz uns 3 dias. Não sei se tem algo a ver com a eventual ativação do sinal dela aqui dentro de Morretes nos próximos dias... Se diminuíram a potência ou algo assim...
 
Membro conhecido
Mar
1,875
3,325
Ué? Não condiz com o Mosaico os canais físicos... A TV Brasil seria no 50 e 42 TV Camara... Será que houve alguma alteração na outorga?
Diego, já detectei isso em algumas cidades de MG... a TV digital seria a chance de acabar com esse negócio de canais operando fora do número a que lhe foram outorgados mas... aqui é Brasil, não tem jeito.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Diego, já detectei isso em algumas cidades de MG... a TV digital seria a chance de acabar com esse negócio de canais operando fora do número a que lhe foram outorgados mas... aqui é Brasil, não tem jeito.
Eu compreenderia em relação a TV Brasil
Na outorga a TV Brasil consta no canal 50
Mas o 50 aqui também chega o sinal da RIT de Paranaguá que é no 50a
Poderia dar conflito, acho que eles devem ter visto isso, pois o 50 chega muito bem
em varias partes da cidade.
Ja o 48, Antonina ia usar se não me engane, mas parece que não rolou outorga
 
Membro conhecido
Sep
1,580
2,656
Bom dia, conseguiria ter informações para minha cidade (Serra Talhada/PE)? Pois os canais estão fora do ar há uns 15 dias (nem todos estavam no ar), entrei em contato com a prefeitura, mas não tive resposta
Os técnicos ja tinham ligado os cabos de energia nos transmissores da torre de tv, porém parece que furtaram os cabos, aí os técnicos vão ver em que pé está este problema.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Bom dia!
Vamos ver se ativam hoje o sinal digital aqui de Morretes, se bem que hoje tá chovendo aqui isso pode adiar ou não... Vamos ver
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Parece que tão mexendo no canal da Rede Mercosul (Rede Mundial) o virtual mudou de 22.1 para 21.1... mas ainda não tá no ar... O nível de sinal tava na faixa de 58% como eu falei, acertando alguma coisa...
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Acabei de chegar em casa, eles estão mexendo na Rede Mercosul e Novo Tempo, minha TV já gerou os canais virtuais porém não tão transmitindo nada. Parece só estão com testes
Eu achei

21.1 Rede Mercosul - 22
32.1 TV Novo Tempo - 45
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Na Seja Digital consta RF concluída, porém o sinal não foi ativado ainda...
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
O sinal analógico da RIT aqui pra MORRETES que vem de Paranaguá, ficou bem mais fraco... Acho que eles diminuíram a potência
 
Membro conhecido
Sep
1,580
2,656
De acordo com os técnicos da Tv Mercosul, a parabólica da emissora já está instalada, pore´m está com baixa potência, por isso não abre imagem! Sobre a Tv Iguaçu e Novo Tempo não instalaram as respectivas parabólicas delas. Estão no ar somente o Mux EBC e Mux Legislativo! @DiegoCampos quando puder tem como tirar fotos do Mux Legislativo e da EBC?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
De acordo com os técnicos da Tv Mercosul, a parabólica da emissora já está instalada, pore´m está com baixa potência, por isso não abre imagem! Sobre a Tv Iguaçu e Novo Tempo não instalaram as respectivas parabólicas delas. Estão no ar somente o Mux EBC e Mux Legislativo! @DiegoCampos quando puder tem como tirar fotos do Mux Legislativo e da EBC?
Sim sim... Será que vão resolver logo e a Rede Massa vai instalar brevemente?
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
De acordo com os técnicos da Tv Mercosul, a parabólica da emissora já está instalada, pore´m está com baixa potência, por isso não abre imagem! Sobre a Tv Iguaçu e Novo Tempo não instalaram as respectivas parabólicas delas. Estão no ar somente o Mux EBC e Mux Legislativo! @DiegoCampos quando puder tem como tirar fotos do Mux Legislativo e da EBC?
O Mux da EBC e legislativo não tão recepcionando aqui
 
Top