Membro conhecido
- Aug
- 1,527
- 1,584
Cidade de GUARAQUEÇABA teve a infraestrutura do Digitaliza Brasil concluída em 29/01/2023
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MUNICÍPIO | INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA (TORRE E ABRIGO) | ENERGIA DEFINITIVA | INSTALAÇÃO DE RF (ANTENAS E TRANSMISSORES) |
ANTONINA | PENDENCIA PÓS TERMO DE ADESÃO | PENDENCIA PÓS TERMO DE ADESÃO | PENDENCIA PÓS TERMO DE ADESÃO |
GUARAQUEÇABA | CONCLUÍDO EM 29/01/2023 | SIM | SEM DATA DEFINIDA |
MORRETES | CONCLUÍDO EM 29/11/2022 | SIM | SEM PREVISÃO |
Sério? Verdade mesmo? Vou ficar antenado aqui! Você soube por alguma fonte interna da Seja Digital?Boa tarde!
Na terça-feira a Seja Digital irá ativar vários sinais de tv digital em Morretes.
Fonte: Seja Digital
A informação foi repassada para o Mario(mfbald) pela Seja Digital.Sério? Verdade mesmo? Vou ficar antenado aqui! Você soube por alguma fonte interna da Seja Digital?
Show de bola, já estou ansioso aqui!A informação foi repassada para o Mario(mfbald) pela Seja Digital.
Quando puder tire fotos das antenas e torre ou Torres das emissoras.Show de bola, já estou ansioso aqui!
Eu tirei algumas faz 2 semanas, da uma olhadinha. Eu se ocorrer tudo bem, essa semana passo por lá e tiro novasQuando puder tire fotos das antenas e torre ou Torres das emissoras.