Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Em Morretes o transmissor da TV Brasil (que provavelmente assim como as demais emissoras) será instalado na Estrada do Anhaia,
A potencia do Transmissor é de 0.05

Em Antonina Os transmissores serão instalados no Centro da cidade, próximo da torre da TVCi Rua Olavo seidel
A potencia do transmissor é de 0.05
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Band 5.1 fora do ar, parece que afetou o município de Guaratuba também

Novo Tempo 51 analógico saiu do ar tambem
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
MORRETES e ANTONINA vão receber a torre e abrigo do DIGITALIZA BRASIL no mês de Outubro/2022
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
A Rede Vida não retornou ao ar ainda, pois o departamento de Expansão estão negociando a locação.

A emissora não deu muitos detalhes, mas parece que vão mudar de lugar ou algo do genero.
 
Membro conhecido
Sep
1,337
1,599
View attachment 8815

Agora só falta a Novo Tempo ter seu canal licenciado em Morretes
oi, amigo iria sugerir um jeito melhor de fazer "print" (pois o site tem limite de 10000 caracteres) selecione a tabela e cole no excel e dp cole no paint novo recorte q se "transforma" em imagem e cole na pagina, só tem o porem q pra "enxergar" precisa muitas vezes dar zoom!!
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Previsão para implantação do Digitaliza Brasil

ANTONINA - 10/2022 (Implantação de Torre e Abrigo)
MORRETES - 10/2022 ( Implantação de Torre e Abrigo) e 11/2022 (Antenas e Transmissores)

Sujeito a alteração
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
DIGITALIZA BRASIL

Antonina - Entrou em PPTA (Pendencia pós termo de adesão), está com pendencia para resolver;

Guaraqueçaba - Vai receber torre e abrigo em Novembro de 2022;

Morretes - Previsto pra receber torre e abrigo neste mês de Outubro e Novembro/2022 antenas e transmissores;
 
Membro conhecido
Mar
1,804
3,201
DIGITALIZA BRASIL

Antonina - Entrou em PPTA (Pendencia pós termo de adesão), está com pendencia para resolver;

Guaraqueçaba - Vai receber torre e abrigo em Novembro de 2022;

Morretes - Previsto pra receber torre e abrigo neste mês de Outubro e Novembro/2022 antenas e transmissores;
Só uma pergunta, não conseguiu descobrir o que pega em Guaraqueçaba (analógico) antes do Digitaliza Brasil? Só sei daquela TV Novo Tempo que vc mesmo relatou.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Só uma pergunta, não conseguiu descobrir o que pega em Guaraqueçaba (analógico) antes do Digitaliza Brasil? Só sei daquela TV Novo Tempo que vc mesmo relatou.
Não consegui ir lá, está dificil ir pra lá por falta de transporte devido as estradas.

Mas até onde eu sei só a Novo Tempo ta com sinal analógico no ar dentro da cidade.
Eu deduzo que lá seja possível captar os sinais de Paranaguá PR, vou ver o que eu consigo fazer pra te trazer essa informação.

Dos Digitais é garantido que a TVCi funciona lá pelo menos, devido ao tamanho da torre de Antonina, deve cobrir lá também
e a emissora anuncia que lá tem sinal.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Depois de um tempo de gancho na TVCi, o apresentador Tony Lagos voltou (03/10) ontem a apresentar o Voz do Litoral.

Sinceramente, ele não fazia falta!
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
SINAL DIGITAL REDE MASSA.jpg

A Rede Massa está aguardando a instalação da Infra aqui na cidade. Eles estão praticamente prontos pra isso. Ah agora é só aguardar o DB chegar aqui na cidade.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Eu estive pesquisando qual a emissora que usa o nome: PRINTSTEL ENGENHARIA LTDA que está previsto para entrar no ar na cidade de Antonina PR,
Não havia encontrado nada, porém no Mosaico achei uma coisa interessante:

Como podemos ver, está ali o nome da Printstel, mas mais abaixo, tem o nome da Geradora: TELEVISÃO CACHOEIRA DO SUL LTDA, que é correspondente
a TV Novo Tempo que é a mesma de Curitiba PR. Se a minha investigação estiver correta, Antonina receberá o sinal digital da emissora quando instalarem
o Programa Digitaliza Brasil lá.

Já a SM Comunicações LTDA é a Fundação de Fátima, mais conhecida como Rede NGT

2022-10-26.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,285
2,502
Eu estive pesquisando qual a emissora que usa o nome: PRINTSTEL ENGENHARIA LTDA que está previsto para entrar no ar na cidade de Antonina PR,
Não havia encontrado nada, porém no Mosaico achei uma coisa interessante:

Como podemos ver, está ali o nome da Printstel, mas mais abaixo, tem o nome da Geradora: TELEVISÃO CACHOEIRA DO SUL LTDA, que é correspondente
a TV Novo Tempo que é a mesma de Curitiba PR. Se a minha investigação estiver correta, Antonina receberá o sinal digital da emissora quando instalarem
o Programa Digitaliza Brasil lá.

Já a SM Comunicações LTDA é a Fundação de Fátima, mais conhecida como Rede NGT

View attachment 9335

SM Comunicações é do Espírito Santo. Neste estado, as outorgas transmitem a Record News ES. Fora dele, alugam pra quem paga primeiro. Em algumas capitais, a TV A Crítica pegou essas retransmissoras pra ela ativar seu sinal então esse indicativo da geradora ser a NGT pode estar desatualizado.

Caso parecido é o da Printstel. Aqui no Ceará, o canal deles em Sobral está transmitindo a TV Cidade (Record).
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,793
2,134
SM Comunicações é do Espírito Santo. Neste estado, as outorgas transmitem a Record News ES. Fora dele, alugam pra quem paga primeiro. Em algumas capitais, a TV A Crítica pegou essas retransmissoras pra ela ativar seu sinal então esse indicativo da geradora ser a NGT pode estar desatualizado.

Caso parecido é o da Printstel. Aqui no Ceará, o canal deles em Sobral está transmitindo a TV Cidade (Record).
SM comunicações aqui em Belo Horizonte transmitir a TV acritica
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
SM Comunicações é do Espírito Santo. Neste estado, as outorgas transmitem a Record News ES. Fora dele, alugam pra quem paga primeiro. Em algumas capitais, a TV A Crítica pegou essas retransmissoras pra ela ativar seu sinal então esse indicativo da geradora ser a NGT pode estar desatualizado.

Caso parecido é o da Printstel. Aqui no Ceará, o canal deles em Sobral está transmitindo a TV Cidade (Record).
Interessante... Pois é
Já me disseram isso que são empresas contratadas para retransmitir o sinal de alguma emissora. Aqui pode ser que a Novo tempo seja retransmitida por ela, no caso da SM Comunicações ainda e uma incógnita. Pois NGT praticamente nem existe mais, pode ser que nos próximos dias, apareça alguma alteração de geradora e tals, mas infelizmente tem que esperar quando instalarem o DB no município pra saber como que vai ser.
 
Membro conhecido
Nov
1,285
2,502
Interessante... Pois é
Já me disseram isso que são empresas contratadas para retransmitir o sinal de alguma emissora. Aqui pode ser que a Novo tempo seja retransmitida por ela, no caso da SM Comunicações ainda e uma incógnita. Pois NGT praticamente nem existe mais, pode ser que nos próximos dias, apareça alguma alteração de geradora e tals, mas infelizmente tem que esperar quando instalarem o DB no município pra saber como que vai ser.

Muitas vezes essas atualizações só aparecem depois que a retransmissora é ativada.
 
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
DIGITALIZA BRASIL

Fontes internas da prefeitura de Morretes me informaram que a torre e abrigo do Digitaliza Brasil, está sendo instalado... Infelizmente estou fora da cidade para averiguar isso, volto só dia 15, quando eu voltar, vou pedalar pra achar o local
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,097
2,465
Já iniciaram a montagem da infraestrutura do Digitaliza Brasil aqui em Morretes, meu cunhado registrou em vídeo, os parentes dele moram próximo ao local.
 

Attachments

  • Screenshot_20221113-124011_copy_600x992.png
    Screenshot_20221113-124011_copy_600x992.png
    618.7 KB · Visualizações: 8
  • Screenshot_20221113-123551_copy_600x1333.png
    Screenshot_20221113-123551_copy_600x1333.png
    689 KB · Visualizações: 8
  • Screenshot_20221113-123602~3_copy_600x823.png
    Screenshot_20221113-123602~3_copy_600x823.png
    479.1 KB · Visualizações: 6
  • Screenshot_20221113-123545_copy_600x1333.png
    Screenshot_20221113-123545_copy_600x1333.png
    693.3 KB · Visualizações: 8
Top