Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Eu não cheguei a reparar, pois não conheço muito a programação da Novo Tempo. Qual a diferença de um e de outra pra eu tentar ver? Eu sei que na outorga tá como TV Setorial mas na TV só aparece TV Novo TempoUma coisa que eu ia perguntar. As outorgas da Novo Tempo pelo Digitaliza Brasil estão saindo em nome da TV Cachoeira do RS. Vc observou se há algum programa desse Estado?
Eu também não sei!Eu não cheguei a reparar, pois não conheço muito a programação da Novo Tempo. Qual a diferença de um e de outra pra eu tentar ver?
TV CACHOEIRA TEM O JORNAL NT SUL AO MEIO DIAEu também não sei!
TV CACHOEIRA TEM O JORNAL NT SUL AO MEIO DIA
Vou ver mais a programação deles no horário que os colegas acima citaram e te conto até amanhãEu também não sei!
Aqui em MORRETES ficou bem fraquinho o sinal analógico deles de ParanaguáAqui em Paranaguá a TV Novo Tempo ainda está apenas com sinal analógico .
Se eu não me engane a TV Novo tempo usará o canal 11 pra por o sinal digital no ar, só estão esperando sair a outorga e aquela coisa burocratica.Aqui em Paranaguá a TV Novo Tempo ainda está apenas com sinal analógico .
Por enquanto ainda não.Se eu não me engane a TV Novo tempo usará o canal 11 pra por o sinal digital no ar, só estão esperando sair a outorga e aquela coisa burocratica.
@Vadeco2023 A Rede Vida não entrou no ar aí?
Talvez a TV Novo Tempo esteja usando estrutura própria, por isso consegue emitir com mais potência que as demais.O interessante do sinal da TV Novo Tempo, é que eu posso assistir mesmo com minha antena principal que está apontada pra Paranaguá. O sinal deles propaga melhor que os outros canais do Legislativo, TV Brasil e Rede Mercosul. A Rede Mercosul eu até compreendo por causa de Paranaguá, pode causar algum tipo de interferência, sei lá, mas os outros, realmente parece ser um pouco mais fraco. Até porque o Legislativo e TV Brasil são compartilhados no mesmo canal, talvez seja isso que perde um pouco de qualidade do sinal
Eles estão na mesma infra do DBTalvez a TV Novo Tempo esteja usando estrutura própria, por isso consegue emitir com mais potência que as demais.
Mas os canais devem dar alguma contrapartida para o programa, não?Eles estão na mesma infra do DB
Em que sentido?Mas os canais devem dar alguma contrapartida para o programa, não?
Então, sim tem algumas coisas que são as próprias emissoras que instalam pra gerar o sinal... Mas o nível de sinal é o mesmo pra todas, se você for olhar as outorgas, vera que todas são iguaisNo sentido que nem toda a infra é fornecida pelo Governo Federal. Deve ter uma parte que é de responsabilidade das emissoras e causa essa diferença no sinal.
Obrigado.@andre-itu eles estão transmitindo a TV Cachoeira o jornal NT Sul e se vc observar ali a TAG deles em baixo é a Cachoeira
View attachment 13649
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?