Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Jun
220
301
Os canais do Digitaliza Brasil em MORRETES estão fora do ar por falta de energia após a a passagem do ciclone.

E o interessante que agora tô conseguindo captar a Rede Massa 4.1 de Curitiba, coisa que eu nunca tinha conseguido captar antes. Deve até ser por isso que nunca consegui captar a Rede Massa de Paranaguá aqui na minha região, por esse conflito de frequência, uma interferindo na outra. Vamos aguardar
Seria interessante você reportar isso para a Rede Massa, visto que isso mostra que o sinal de Paranaguá estava fora de sincronia em relação ao de Curitiba. Como Morretes tem menos bloqueios do que o resto do litoral, ambos os sinais chegam por aí e a interferência entre eles não permite você assistir nenhum deles.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Os canais do Digitaliza Brasil retornaram
Só falta o 9.2 e o 21.1

A Rede Massa 4.1 sumiu prevalecendo só o 18.1 que ainda não está transmitindo programação
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Parece que o sinal da Rede Massa foi ativado aqui, só consegui ver um pouco e caiu o sinal. Verifiquei os outros canais e aconteceu o mesmo. Teve uma nova queda de energia na estação. Vamos aguardar ai
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Achei o nível de sinal um pouco menor que as demais emissoras, mas dá pra assistir sem qualquer problema.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Seria interessante você reportar isso para a Rede Massa, visto que isso mostra que o sinal de Paranaguá estava fora de sincronia em relação ao de Curitiba. Como Morretes tem menos bloqueios do que o resto do litoral, ambos os sinais chegam por aí e a interferência entre eles não permite você assistir nenhum deles.
Eu conversei com a engenharia da Rede Massa, e mencionei isso, e também falei sobre a potencia de sinal estar um pouco inferior a das outras emissoras do DB, eles vão pedir pra empresa que fez as instalações, checarem se está tudo correto e uma analise no entorno de Morretes pra ter certeza se o sinal deles com origem Curitiba e Paranaguá estão interferindo no de Morretes. Mas como eu disse, não está dando problemas pra assistir, só que tenho medo de que esse sinal derrube mais e já viu
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Meu último email de contato com eles:

A sim, Obrigado Diego.

Vamos estar analisando as possibilidades e provavelmente, vamos programar uma aferição no transmissor do site do Digitaliza.

Grande abraço e obrigado por enquanto

--------------------

Agora é só aguardar
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Depois do Ciclone
- Band restabeleceu o sinal
- Rede Mercosul segue sem sinal aqui em MORRETES (já avisei o técnico).

A Band melhorou muito o sinal aqui no litoral. Principalmente aqui em MORRETES. Algumas emissoras sempre alegavam que o melhor local que acharam pra colocar o sinal delas, era na Torre da TVCi em Paranaguá (o que é incontestável), mas a Band está com uma torre em cima de um prédio, numa rota mais afastada da TVCi e consegue entregar um excelente sinal. Agora só falta mesmo a CNT melhorar o sinal de Paranaguá, mas tenho quase certeza que o sinal é meio prejudicado aqui em Morretes por causa do sinal de Curitiba.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Nº 8.065 - Processo nº 53500.041653/2023-79. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à RADIO E TELEVISAO EDUCATIVA DO PARANA TVE, CNPJ 80.234.537/0001-55, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Matinhos/PR.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Indo pra quase 1 mês que estamos sem sinal da Rede Mercosul. Acho que deu pau no transmissor deles. Ele aparece na busca de canais mas... Nada de imagem e som
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
BAND, Rede Vida , Rede Mercosul e RPC fora do ar essa noite em Paranaguá.
Sinal da RPC está no ar
Band e RICtv estão sem sinal mas já estão trabalhando pra restabelecer o sinal

Rede Mercosul ninguém mais fala comigo rsrs
Nem pra saber sobre o sinal de Morretes que até hoje tá fora.

A Rede Vida tinha sido reativado o sinal?
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
IMG_20230811_155216129.jpg

Pra quem é de Morretes, já está tendo agendamento para retirada dos Kits de TV Digital
 
Membro ativo
Jan
150
131
Seria interessante você reportar isso para a Rede Massa, visto que isso mostra que o sinal de Paranaguá estava fora de sincronia em relação ao de Curitiba. Como Morretes tem menos bloqueios do que o resto do litoral, ambos os sinais chegam por aí e a interferência entre eles não permite você assistir nenhum deles.
Paranaguá e Guaratuba também. Guaratuba está numa distância não tão longe e que pelo menos na teoria a distância ajudaria a difratar, ao contrário de distância menores na área de sombra. Matinhos tem vários morros próximos. Na área de baía é a melhor recepção.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado