Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Uma coisa que eu ia perguntar. As outorgas da Novo Tempo pelo Digitaliza Brasil estão saindo em nome da TV Cachoeira do RS. Vc observou se há algum programa desse Estado?
Eu não cheguei a reparar, pois não conheço muito a programação da Novo Tempo. Qual a diferença de um e de outra pra eu tentar ver? Eu sei que na outorga tá como TV Setorial mas na TV só aparece TV Novo Tempo
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Aqui em Paranaguá a TV Novo Tempo ainda está apenas com sinal analógico .
Se eu não me engane a TV Novo tempo usará o canal 11 pra por o sinal digital no ar, só estão esperando sair a outorga e aquela coisa burocratica.

@Vadeco2023 A Rede Vida não entrou no ar aí?
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
O interessante do sinal da TV Novo Tempo, é que eu posso assistir mesmo com minha antena principal que está apontada pra Paranaguá. O sinal deles propaga melhor que os outros canais do Legislativo, TV Brasil e Rede Mercosul. A Rede Mercosul eu até compreendo por causa de Paranaguá, pode causar algum tipo de interferência, sei lá, mas os outros, realmente parece ser um pouco mais fraco. Até porque o Legislativo e TV Brasil são compartilhados no mesmo canal, talvez seja isso que perde um pouco de qualidade do sinal
 
Membro conhecido
Jun
220
301
O interessante do sinal da TV Novo Tempo, é que eu posso assistir mesmo com minha antena principal que está apontada pra Paranaguá. O sinal deles propaga melhor que os outros canais do Legislativo, TV Brasil e Rede Mercosul. A Rede Mercosul eu até compreendo por causa de Paranaguá, pode causar algum tipo de interferência, sei lá, mas os outros, realmente parece ser um pouco mais fraco. Até porque o Legislativo e TV Brasil são compartilhados no mesmo canal, talvez seja isso que perde um pouco de qualidade do sinal
Talvez a TV Novo Tempo esteja usando estrutura própria, por isso consegue emitir com mais potência que as demais.
 
Membro conhecido
Jun
220
301
No sentido que nem toda a infra é fornecida pelo Governo Federal. Deve ter uma parte que é de responsabilidade das emissoras e causa essa diferença no sinal.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
No sentido que nem toda a infra é fornecida pelo Governo Federal. Deve ter uma parte que é de responsabilidade das emissoras e causa essa diferença no sinal.
Então, sim tem algumas coisas que são as próprias emissoras que instalam pra gerar o sinal... Mas o nível de sinal é o mesmo pra todas, se você for olhar as outorgas, vera que todas são iguais
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Os canais do Digitaliza Brasil em MORRETES estão fora do ar por falta de energia após a a passagem do ciclone.

E o interessante que agora tô conseguindo captar a Rede Massa 4.1 de Curitiba, coisa que eu nunca tinha conseguido captar antes. Deve até ser por isso que nunca consegui captar a Rede Massa de Paranaguá aqui na minha região, por esse conflito de frequência, uma interferindo na outra. Vamos aguardar
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado