Membro conhecido
- Mar
- 5,012
- 10,702
User Vip
Esse canal 17 quem vai usar vai ser a TV EVANGELIZAR (Fundação Lumen)
O canal 48A nunca esteve em operação?
Esse canal 17 quem vai usar vai ser a TV EVANGELIZAR (Fundação Lumen)
Que eu me lembre não! Tem alguns ainda que nunca foram usados, ou se já foram usados mas não me recordo.O canal 48A nunca esteve em operação?
Só pra esclarecer sobre o canal 17D
Aparece 2 no mosaico, será que tem alguma disputa ou algo do gênero?
Entendi, mas geralmente os canais primários teriam uma espécie de "vantagem" pra ter uma outorga mais solida, ou não existe?A SM Comunicações solicitou o canal 17D em Caráter Secundário, na data de 14/12/2021 e conseguiu a outorga no último dia 10. A TV Evangelizar solicitou o mesmo canal em Caráter Primário, com reuso de Curitiba, na data de 01/08/2023, sendo incluído no Plano Básico no último dia 20/01.
Processo da SM Comunicações no SEI-MCom:
Processo da TV Evangelizar no SEI-MCom:
Sendo assim, de duas uma: ou o pedido da TV Evangelizar será indeferido (em razão do canal 17D já estar outorgado), e consequentemente o canal 17D-Primário ser excluído do PB - ou então a emissora também vai obter outorga no mesmo canal, visto atender o critério de reuso de canal. Se for essa segunda hipótese, a SM Comunicações terá de solicitar mudança para outro canal físico que esteja vago.
É incomum, mas pode acontecer de duas entidades obterem outorgas no mesmo canal em uma mesma localidade. Um exemplo disso é em Juiz de Fora/MG.
https://htforum.net/threads/hdtv-em-juiz-de-fora-mg.81/post-202451
Entendi, mas geralmente os canais primários teriam uma espécie de "vantagem" pra ter uma outorga mais solida, ou não existe?
Essa SM podia mudar pra uma outra...
Será que um dia teremos afiliadasDireitor Geral da Band Paraná esteve em reunião com o Prefeito de Paranaguá na tarde de ontem.