Membro conhecido
- Aug
- 2,405
- 3,037
No LineUp informaram a alteração do Canal TV VERDADE de 33.1 para 10.1 porém a mudança ainda não ocorreu
Mais uma vez a TVCI anunciou nessa terça-feira que embeve terá uma série de novidades na programação dando a entender que pode haver um desfilação da TV Pai Eterno e uma possível programação própria incluindo equipe de repórteres em Curitiba e Ponta Grossa.
Por enquanto a retransmissora da RMC segue no canal 50.2, inclusive utilizando modulação que dificulta a recepção. Porém, apesar da concessão ser da Fazenda Rio Grande, desde a ativação dela o sinal vem na direção de Curitiba. Se eu apontar a antena para FRG, o canal 50 some.Não sei haverá mudança na TVCI em relação ao número do canal em Paranaguá e nas demais cidades do Litoral mas durante a Confraternização de Final de Ano 2024/2025 da TVCI o Sócio da TVCI Fabiano Monteiro já havia dito que estavam trabalhando num projeto de expansão e também de fazer a TVCI vir a ser conhecida como Canal 8 parece que agora estão colocando essa ideia em prática pelo menos em Curitiba e Ponta Grossa.
Seria legal mudar o canal de 7.1 para 8.1 TVCi mudar de nome para Canal 8 (Channel 8) como nos Estados Unidos ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados a ver.Não sei haverá mudança na TVCI em relação ao número do canal em Paranaguá e nas demais cidades do Litoral mas durante a Confraternização de Final de Ano 2024/2025 da TVCI o Sócio da TVCI Fabiano Monteiro já havia dito que estavam trabalhando num projeto de expansão e também de fazer a TVCI vir a ser conhecida como Canal 8 parece que agora estão colocando essa ideia em prática pelo menos em Curitiba e Ponta Grossa.
O Tony Lagos mandou a gente marcar o número "8" na agenda. 8 seria dia? Agosto (8)?
Seria legal mudar o canal de 7.1 para 8.1 TVCi mudar de nome para Canal 8 (Channel 8) como nos Estados Unidos ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados a ver.
o 7.1 dai poderia ir pra RICtv pra ficar "colocalizado" com Curitiba. Esse nome TVCi é convenhamos é estranho, podiam colocar um nome com mais identidade
Eu entendo, mas é uma questão de gosto mesmo, TVCi não me soa um nome bom, podiam usar um nome mais peso.Está melhor como TVCI mesmo, que é abreviação para TV Comunicações Interativas. Se mudasse o nome para "Canal 8", ficaria sem identidade.
Não necessáriamente, nos Estados Unidos tem canais com a nomenclatura de canal X tipo, tem o Channel 9. E aqui no Brasil o povoEstá melhor como TVCI mesmo, que é abreviação para TV Comunicações Interativas. Se mudasse o nome para "Canal 8", ficaria sem identidade.
Canal f´´isico 8? ou Virtual?Não sei mas credito que não mudará o nome da TVCI mas sim o canal passando a ser canal 8 o canal físico em todas cidades .
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.