HDTV em Paranaguá

Membro conhecido
Mar
5,219
11,608
User Vip
Mais uma vez a TVCI anunciou nessa terça-feira que embeve terá uma série de novidades na programação dando a entender que pode haver um desfilação da TV Pai Eterno e uma possível programação própria incluindo equipe de repórteres em Curitiba e Ponta Grossa.

E tem gente achando que a TVCI vai se expandir pelo país, virar uma rede nacional. Hahahah!

A cobertura da emissora será apenas no Paraná. Fora do Estado, as RTVDs vão continuar com a TV Pai Eterno.

Membro
Dec
13
31
Não sei haverá mudança na TVCI em relação ao número do canal em Paranaguá e nas demais cidades do Litoral mas durante a Confraternização de Final de Ano 2024/2025 da TVCI o Sócio da TVCI Fabiano Monteiro já havia dito que estavam trabalhando num projeto de expansão e também de fazer a TVCI vir a ser conhecida como Canal 8 parece que agora estão colocando essa ideia em prática pelo menos em Curitiba e Ponta Grossa.

Membro conhecido
Jun
298
426
Não sei haverá mudança na TVCI em relação ao número do canal em Paranaguá e nas demais cidades do Litoral mas durante a Confraternização de Final de Ano 2024/2025 da TVCI o Sócio da TVCI Fabiano Monteiro já havia dito que estavam trabalhando num projeto de expansão e também de fazer a TVCI vir a ser conhecida como Canal 8 parece que agora estão colocando essa ideia em prática pelo menos em Curitiba e Ponta Grossa.
Por enquanto a retransmissora da RMC segue no canal 50.2, inclusive utilizando modulação que dificulta a recepção. Porém, apesar da concessão ser da Fazenda Rio Grande, desde a ativação dela o sinal vem na direção de Curitiba. Se eu apontar a antena para FRG, o canal 50 some.

Membro conhecido
Aug
2,405
3,037
O Tony Lagos mandou a gente marcar o número "8" na agenda. 8 seria dia? Agosto (8)?
Seria legal mudar o canal de 7.1 para 8.1 TVCi mudar de nome para Canal 8 (Channel 8) como nos Estados Unidos ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados a ver.
o 7.1 dai poderia ir pra RICtv pra ficar "colocalizado" com Curitiba. Esse nome TVCi é convenhamos é estranho, podiam colocar um nome com mais identidade.

Membro conhecido
Mar
5,219
11,608
User Vip
O Tony Lagos mandou a gente marcar o número "8" na agenda. 8 seria dia? Agosto (8)?

Seria legal mudar o canal de 7.1 para 8.1 TVCi mudar de nome para Canal 8 (Channel 8) como nos Estados Unidos ser uma coisa bem diferente do que estamos acostumados a ver.
o 7.1 dai poderia ir pra RICtv pra ficar "colocalizado" com Curitiba. Esse nome TVCi é convenhamos é estranho, podiam colocar um nome com mais identidade

Está melhor como TVCI mesmo, que é abreviação para TV Comunicações Interativas. Se mudasse o nome para "Canal 8", ficaria sem identidade.

Membro
Dec
13
31
Outra coisas que foi dita pelo sócio da TVCI Fabiano Monteiro no final de 2024 durante Confraternização de Final de Ano foi que haveria programas produzidos em Curitiba. O foco deles não deixaria de ser Paranaguá e Litoral mas também teria programas produzidos em Curitiba voltados ao público de Curitiba .

Membro
Dec
13
31
O Estudio da TVCI em Paranaguá não teria condições de produzir 24 horas de programação local então se realmente a TVCI tiver programação própria certamente terá programas produzidos em Curitiba.

Membro conhecido
Aug
2,405
3,037
Está melhor como TVCI mesmo, que é abreviação para TV Comunicações Interativas. Se mudasse o nome para "Canal 8", ficaria sem identidade.
Eu entendo, mas é uma questão de gosto mesmo, TVCi não me soa um nome bom, podiam usar um nome mais peso.
Não necessáriamente, nos Estados Unidos tem canais com a nomenclatura de canal X tipo, tem o Channel 9. E aqui no Brasil o povo
acostumou de chamar algumas emissoras de Canal X

Exemplo disso aqui no Paraná: Coloca no canal 4 (SBT) ou Canal 12 (Globo)
Não ficaria estranho chamar um canal de Canal 8 enfim, só a minha opinião mesmo.

Tipo assim:

1743603733893.png1743603823276.png

Claro que dai da pra colocar alguma nomenclatura ou permanecer "TVCI"

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado