Membro conhecido
- Sep
- 4,740
- 5,940
Oi? Universal em HD?Fiz o print do Canal 13.1 da TV Pajuçara:
View attachment 9559
É porque no dia dessa gravação a TV Pajuçara estava transmitindo a Igreja Universal de Alagoas, pela manhã.Oi
Oi? Universal em HD?
Então, eles já passaram a transmitir em HD? No caso, a IURD Alagoas...É porque no dia dessa gravação a TV Pajuçara estava transmitindo a Igreja Universal de Alagoas, pela manhã.
Foi instalada hoje?A antena da TV Elo canal 28 já foi instalada na torre do Conjuto José da Silva Peixoto, agora resta esperar os testes.
View attachment 9639
Obs: foto tirada com zoom, desculpem a qualidade.
Eu passei por hoje a tarde e ela já estava instalada, creio que deve ter sido por esses dias, pois semana passada ela não estava.Foi instalada hoje?
Estava vendo no portal da Anatel que o transmissor deles suporta 14,5Kw de potência, não sei se eles teriam a ousadia ou autorização de transmitir nessa potência toda.Ainda faltam definir qual será a rede de TV a qual essa Elo vai se filiar, eu não duvido que venha a ser a RedeTV! porém, pode ser também apenas geradora de conteúdos próprios até a definição da TV Gazeta de Alagoas.
Não será Rede tv amigo, ou será 100% local ou Globo, fora isso nenhuma outra rede é permitida, pois o grupo já tem outra afiliada globo.Ainda faltam definir qual será a rede de TV a qual essa Elo vai se filiar, eu não duvido que venha a ser a RedeTV! porém, pode ser também apenas geradora de conteúdos próprios até a definição da TV Gazeta de Alagoas.
Oi
Oi? Universal em HD?
É porque no dia dessa gravação a TV Pajuçara estava transmitindo a Igreja Universal de Alagoas, pela manhã.
Não, apenas a TV Pajuçara exibindo o programa Nosso Tempo.Então, eles já passaram a transmitir em HD? No caso, a IURD Alagoas...
Eu sei amigo, rs! Mas faz um tempo que eu não acompanho a programação da TV Pajuçara, na verdade desde quando retornei ao estado que quase não vejo TV... Por isso que eu perguntei se a programação religiosa da TV Pajuçara (madrugada e manhã) já estavam em HD, já que a mesma não estava.Não, apenas a TV Pajuçara exibindo o programa Nosso Tempo.
Dá pra ver o nome da emissora e o "13.1" e a marca do televisor é a Samsung.
Em qual cidade a tv pajuçara opera no 13.1 ?Não, apenas a TV Pajuçara exibindo o programa Nosso Tempo.
Dá pra ver o nome da emissora e o "13.1" e a marca do televisor é a Samsung.
Branquinha.Em qual cidade a tv pajuçara opera no 13.1 ?
Exatamente! Tanto é que o Grupo nordeste de Comunicação teve que abrir mão de outra concessão que ganharam décadas atrás em Caruaru, o sistema jornal do commercio adquiriu a concessão e hoje opera a TV Jornal de Caruaru. E eles ficaram apenas na TV Asa Branca.Não será Rede tv amigo, ou será 100% local ou Globo, fora isso nenhuma outra rede é permitida, pois o grupo já tem outra afiliada globo.
e por questões contratuais a globo não permite isso.
Foram o Mux da Tv Brasil HD, Tv Senado, Tv Assembleia, Tv Gazeta e Tv Pajuçaramais quais canais estão no ar em Água Branca @marcoscoelho10? Pois esse GIRED é apenas para informar quais canais podem ser implantados na cidade ou Estado.