Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Aug
65
98
Ainda faltam definir qual será a rede de TV a qual essa Elo vai se filiar, eu não duvido que venha a ser a RedeTV! porém, pode ser também apenas geradora de conteúdos próprios até a definição da TV Gazeta de Alagoas.
 
Membro conhecido
Sep
273
619
Ainda faltam definir qual será a rede de TV a qual essa Elo vai se filiar, eu não duvido que venha a ser a RedeTV! porém, pode ser também apenas geradora de conteúdos próprios até a definição da TV Gazeta de Alagoas.
Estava vendo no portal da Anatel que o transmissor deles suporta 14,5Kw de potência, não sei se eles teriam a ousadia ou autorização de transmitir nessa potência toda.
 
Membro conhecido
Oct
505
1,299
Ainda faltam definir qual será a rede de TV a qual essa Elo vai se filiar, eu não duvido que venha a ser a RedeTV! porém, pode ser também apenas geradora de conteúdos próprios até a definição da TV Gazeta de Alagoas.
Não será Rede tv amigo, ou será 100% local ou Globo, fora isso nenhuma outra rede é permitida, pois o grupo já tem outra afiliada globo.

e por questões contratuais a globo não permite isso.
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
Sep
35
62
Não, apenas a TV Pajuçara exibindo o programa Nosso Tempo.
Dá pra ver o nome da emissora e o "13.1" e a marca do televisor é a Samsung.
Eu sei amigo, rs! Mas faz um tempo que eu não acompanho a programação da TV Pajuçara, na verdade desde quando retornei ao estado que quase não vejo TV... Por isso que eu perguntei se a programação religiosa da TV Pajuçara (madrugada e manhã) já estavam em HD, já que a mesma não estava.
 
Membro ativo
Sep
107
157
Não será Rede tv amigo, ou será 100% local ou Globo, fora isso nenhuma outra rede é permitida, pois o grupo já tem outra afiliada globo.

e por questões contratuais a globo não permite isso.
Exatamente! Tanto é que o Grupo nordeste de Comunicação teve que abrir mão de outra concessão que ganharam décadas atrás em Caruaru, o sistema jornal do commercio adquiriu a concessão e hoje opera a TV Jornal de Caruaru. E eles ficaram apenas na TV Asa Branca.
 
Top