Membro conhecido
- Nov
- 2,746
- 4,297
Com a derrota do Collor vai piorar de vez a situação por conta que estará sem cargo políticoparabéns a maior e atualmente quase falida emissora afiliada Globo em Alagoas.
Com a derrota do Collor vai piorar de vez a situação por conta que estará sem cargo políticoparabéns a maior e atualmente quase falida emissora afiliada Globo em Alagoas.
Pra fechar o caixão só a vitória do Lula.Com a derrota do Collor vai piorar de vez a situação por conta que estará sem cargo político
E consequentemente a Globo irá atrás da TV Elo para ser sua afiliada no estadoPra fechar o caixão só a vitória do Lula.
Até hoje me pergunto o motivo da emissora desmontar essa torre rsrs.A antena da IDEAL TV, SPRING TV, sei lá como é o atual nome da emissora... tá só um pitoco. Um olho menos atento nem percebe. Que ainda tem antenaView attachment 9296
Essa Tv Tinha Até Programação Local,Ela Transmitiu até o Maceió Fest.Até hoje me pergunto o motivo da emissora desmontar essa torre rsrs.
Qual site se acompanha o andamento da estação?Novidades sobre a TV Elo:
Já foi definido o local da antena.
Obs: Pelo endereço é a mesma torre que está instalada a Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida, próximo da Rodoviária de Maceió.
View attachment 9330
View attachment 9331
Portal da Anatel:Qual site se acompanha o andamento da estação?
O sinal está no ar. Mas sem transmissão...A Rede Brasil tá fora do ar faz umas 3 semanas. Até aparece que tem sinal com aquelas barrinhas, mas fica tela preta e depois a tv diz que tá sem sinal...
Ontem a noite assisti o canalAlguém voltou a sintonizar a RBTV no 44.1? Tive a informação que o sinal está no ar, mas permaneço sem conseguir sintonizar
Consegui ontem à noite tambémOntem a noite assisti o canal