Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
261
589
Até hoje aqui esse canal não funciona aqui. Fica só o som e ainda travando
No meu televisor também, teve até um tempo que pegou normal, depois voltou a ficar ruim, aqui só pega bem numa tv mais antiga.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
A TV Ufal está fora do ar desde ontem, será que a programação local vem aí? Até hoje desde a inauguração em 2021 nunca vi algo local sendo exibido, só a TV Brasil.
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Até hoje aqui esse canal não funciona aqui. Fica só o som e ainda travando
Só consegui sintonizar no meu antigo tabet que capta sinais full seg. Tvs comuns que exigem maior qualidade e intensidade de canal só fico na "ameaça" de sintonizar e não chega a formar imagem
 
Aug
64
91
Aqui em casa na Massagueira (MAL. Deodoro) consigo pegar a imagem do canal da família Sampaio até que bem, com imagens boas e áudio bom o problema é que eles retransmitem o sinal da TV Brasil 2 e em baixa resolução (não é um HD bom), mas já vi a programação local em propaganda da emissora e o anúncio dos filmes típicos de Natal no período de 19 à 25/12, só não vi o horário em que serão eixibidos.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Aqui em casa na Massagueira (MAL. Deodoro) consigo pegar a imagem do canal da família Sampaio até que bem, com imagens boas e áudio bom o problema é que eles retransmitem o sinal da TV Brasil 2 e em baixa resolução (não é um HD bom), mas já vi a programação local em propaganda da emissora e o anúncio dos filmes típicos de Natal no período de 19 à 25/12, só não vi o horário em que serão eixibidos.
Poderia postar foto aqui pra comprovar esta recepção e o ID (identificação da emissora)?
 
Membro conhecido
Sep
661
1,209
Alguem com problema na band e rede Brasil? Não consigo sintonizar há uns quatro dias
As duas estão fora do ar. Só tinha percebido a Rede Brasil fora do ar que a Band eu vi na sexta-feira. A Band que tem conteúdo local é mais fácil pra arrumarem sem precisar avisar, mas a RBTV, eu faço um malabarismo pra repassar o problema que é um contato do contato do contato do contato da área técnica.
 
Top