Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

May
42
83

tvpajucara.gif
26/12/2022 - Senador Rui Palmeira - AL
No ar canais digitais do GIRED/Digitaliza Brasil.
 
Membro conhecido
Oct
451
1,113
O transmissor deles tem algum "bug" que faz algumas marcas de televisores não consiga sintonizar, tenho uma Samsung que só capta o áudio, já na LG pega normalmente.
exatamente, eles tinham corrigido uma vez... porem voltou do mesmo jeito, não são todas as marcas de tv que consegue sintonizar o canal deles. bug gravissimo.
 
Membro conhecido
Sep
261
589
Passei próximo do Cesmac no Farol e estão subindo um pequena torre no topo do prédio, creio que seja para ampliar o raio de alcance da TV Sampaio.
 
Membro ativo
Jul
122
159
Comprei uma Smarttv Vizzion 32 no Magazine Luiza na Promoção,Fiquei um pouco desconfiado por não Conhecer a Marca e se Surpreendi, Instalei Aqui em casa na Ilha de Santa Rita-Marechal Deodoro Abriu Normalmente a Tv Sampaio Mesmo com Sinal Fraco,Ja As Samsung so Sinal Fraco ou Codificado Nada de Imagem,Resumindo So Abre Imagem da Tv Sampaio na LG e na Vizzion Aqui!
 
Membro ativo
Jul
122
159
Antigamente Quando o Sinal Era Analogico,Eu Conseguia Captar Alguns Sinais da Cidade de Recife,Captei Varias vezes canais Tv Jornal do Comercio canal 2,Tv Tribuna canal 4,Redetv canal 6 e outros,Hoje Com o Sinal Digital Até Agora Não Cosegui nem de Cidades Vizinhas,Nem com Amplificador de Sinal.
 
Membro ativo
Oct
44
105
Atualização dos dados da tv elo. Agora temos a potência de operação do transmissor e o endereço do estúdio na avenida Santa Cruz no Farol.
 

Attachments

  • Screenshot_20230114_225639_Adobe Acrobat.jpg
    Screenshot_20230114_225639_Adobe Acrobat.jpg
    553.8 KB · Visualizações: 27
Top