Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
513
1,339
Tv Sampaio ,O Sinal Fraco é que Causa a Tela Preta,Trocando a Antena ou Colocando a Mesma em Local Alto,Capita o Sinal em Qualquer Tv Não Importa a Marca e Nem Modelo.
Não amigo, a tela preta que está acontecendo não é por falta de sinal, o sinal tá ok, ele exibe mensagem que o canal só possui áudio e não consegue decodificar a imagem.
 
Membro ativo
Jul
126
163
Não amigo, a tela preta que está acontecendo não é por falta de sinal, o sinal tá ok, ele exibe mensagem que o canal só possui áudio e não consegue decodificar a imagem.
Faz o Teste e Verifique,Infelizmente Vc quem Ta enganado,possuo tvs lg e Samsung,a baixa qualidade do sinal fez isso aqui eu simplesmente girei a antena e a imagem apareceu,pelo que vi nada de codificado!
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Essa Tv Sampaio Simplesmente,A Imagem é Péssima,Potência do Sinal 👎!
Acredito que ja encontrei a incompatibilidade deles, e com tv mais nova smart e 4K, deve ter um codec diferente que o transmissor deles não suporta, teste na mesma antena com uma tv antiga que era apenas full hd e funcionou normalmente sem travamentos, também testei com um conversor da intelbras e funcionou normalmente, a incompatibilidade do transmissor deles e com televisores mais novos 4K.

Problema serio e acredito dificil eles resolverem, ja q transmissor deles pela imagem e simples e voce encontra fácil ate no Mercado Livre para venda na faixa dos 12K.

Já vi que não da pra esperar muito deles, transmissão de um sinal via streaming com pessima qualidade de imagem, programação praticamente toda da Tv Brasil, o unico programa dessa guia tv e um "jornal" muito amador , onde o apresentador comenta umas imagens e muito mal comentada, mais gagueija que tudo, suspeito ate que eles nao tenham liberação alguma para esta no ar, pois pesquisando nem essa Guia Tv tem nenhuma concessão na cidade deles na Paraiba. hoje deve ta tudo funcionando como tv pirata.
 

Attachments

  • Captura de Tela 2022-09-08 às 11.48.58.png
    Captura de Tela 2022-09-08 às 11.48.58.png
    705.9 KB · Visualizações: 22
Membro conhecido
Dec
458
926
Acredito que ja encontrei a incompatibilidade deles, e com tv mais nova smart e 4K, deve ter um codec diferente que o transmissor deles não suporta, teste na mesma antena com uma tv antiga que era apenas full hd e funcionou normalmente sem travamentos, também testei com um conversor da intelbras e funcionou normalmente, a incompatibilidade do transmissor deles e com televisores mais novos 4K.

Problema serio e acredito dificil eles resolverem, ja q transmissor deles pela imagem e simples e voce encontra fácil ate no Mercado Livre para venda na faixa dos 12K.

Já vi que não da pra esperar muito deles, transmissão de um sinal via streaming com pessima qualidade de imagem, programação praticamente toda da Tv Brasil, o unico programa dessa guia tv e um "jornal" muito amador , onde o apresentador comenta umas imagens e muito mal comentada, mais gagueija que tudo, suspeito ate que eles nao tenham liberação alguma para esta no ar, pois pesquisando nem essa Guia Tv tem nenhuma concessão na cidade deles na Paraiba. hoje deve ta tudo funcionando como tv pirata.
Nada a ver a questão de codec. Existe o padrão usado no SBTVD, se eles estão fora do padrão é caso de se denunciar a Anatel
 
Membro conhecido
Oct
513
1,339
Que História é essa de incompatibilidade


4k,o Problema é Sinal Fraco,Aqui Pega Tranquilo Depois Que Alterei a Posição da Antena,Minhas Tvs São HDR,HDR+ e Funciona OK!
A
Nada a ver a questão de codec. Existe o padrão usado no SBTVD, se eles estão fora do padrão é caso de se denunciar a Anatel
e alguma coisa na transmissão deles, não tem como ser sinal, moro proximo aos transmissores no Farol, sinal chega forte aqui testei com 3 modelos de tv 4K elas sintonizam o canal normalmente, porem fica so o audio e uma mensagem dizendo que o canal não possui video e apenas audio, liguei na mesma antena uma tv mais antiga que não era 4k e funcionou normalmente, também coloquei um conversor desses simples que o governo deu e funcionou normalmente, ou seja e alguma incompatibilidade com modelos mais novos de televisão. isso não esta acontecendo so comigo, mas também com outros membros aqui do grupo.
 
Membro ativo
Jul
126
163
A

e alguma coisa na transmissão deles, não tem como ser sinal, moro proximo aos transmissores no Farol, sinal chega forte aqui testei com 3 modelos de tv 4K elas sintonizam o canal normalmente, porem fica so o audio e uma mensagem dizendo que o canal não possui video e apenas audio, liguei na mesma antena uma tv mais antiga que não era 4k e funcionou normalmente, também coloquei um conversor desses simples que o governo deu e funcionou normalmente, ou seja e alguma incompatibilidade com modelos mais novos de televisão. isso não esta acontecendo so comigo, mas também com outros membros aqui do grupo.
Tv Sampaio,Moro Em Marechal Deodoro,So Fiz Ajustar a Antena e a Imagem pegou!
 
Novo membro
Sep
1
0
A

e alguma coisa na transmissão deles, não tem como ser sinal, moro proximo aos transmissores no Farol, sinal chega forte aqui testei com 3 modelos de tv 4K elas sintonizam o canal normalmente, porem fica so o audio e uma mensagem dizendo que o canal não possui video e apenas audio, liguei na mesma antena uma tv mais antiga que não era 4k e funcionou normalmente, também coloquei um conversor desses simples que o governo deu e funcionou normalmente, ou seja e alguma incompatibilidade com modelos mais novos de televisão. isso não esta acontecendo so comigo, mas também com outros membros aqui do grupo.
Também tenho esse problema. Na minha TV LG 2022 não consigo sintonizar a TV Sampaio, fica aparecendo "sem sinal", essa TV está conectada a uma antena externa que está fixada no topo de um mastro. Já na TV TCL 2018 eu consigo sintonizar a TV Sampaio com uma antena interna.

Aliás, também tenho esse problema no canal 32.1 da Ideal TV, antes não conseguia sintonizar pela antena externa, só pela antena interna, hoje não consigo sintonizar em nenhuma das duas. Nesse caso, acho que se trata da potência do sinal.
 
Membro ativo
Sep
120
208
Apurei com o pessoal da tv sampaio, eles estão trocando os equipamentos, a previsão é voltar amanhã
 

Attachments

  • Screenshot_20220915-183413.jpg
    Screenshot_20220915-183413.jpg
    193.5 KB · Visualizações: 12
Aug
66
99
sou morador aqui da Massagueira em Mal. Deodoro e aqui em casa o canal da TV Sampaio também não tem sinal, fica a tela toda preta e a mensagem sem sinal.
 
Top