Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
568
883
Aqui em casa a TV Sampaio pega na TV mais recente, nas outras TVs mais antigas só pega tela preta. Acho que deve ser algo modo de compatibilidade.
 
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Aqui em casa a TV Sampaio pega na TV mais recente, nas outras TVs mais antigas só pega tela preta. Acho que deve ser algo modo de compatibilidade.
Minha tv e recente amigo, modelo 2021, deve ser codec do transmissor. Testei em 2 Samsungs e só áudio e tela preta.
 
Novo membro
Jan
11
17
Aqui em casa , tv Philco e Philips, A imagem não é boa, mas vem funcionando sem interrupções a tv Sampaio
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Essa TV Sampaio, se for ficar passando a programação de outro canal, vou deletar, sem falar que a TV Brasil no 8.1 tem uma imagem muito melhor.
Essa tv sampaio deveria se afiliar a uma destas redes ; rede gazeta-sp, rede a critica-am ou a rede meio norte-pi
 
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Essa TV Sampaio, se for ficar passando a programação de outro canal, vou deletar, sem falar que a TV Brasil no 8.1 tem uma imagem muito melhor.
Você tem sorte que pegou imagem dela, aqui na minha Samsung e tela preta e som, e olhe que o nível se sinal está bom, e problema do equipamento deles com algumas marcas de televisão.
 
Membro conhecido
Sep
768
1,388
Pela altura, acho que vão encher de antenas de todos os tipos. Deve ser pra reforçar alguma área de sombra na Pitanguinha, Feitosa... Acho que hoje no fim da tarde, passo no eixo quartel e tiro uma foto.

A tendência para antenas 5G são antenas mais baixas para ficar mais perto das pessoas, porque o alcance do sinal é menor, tipo uns 400 metros da fonte de emissão. Então da altura de mais ou menos um poste, ou fachadas de estabelecimentos mais altos já vai ficar bom quando começarem a implantar o 5G de forma decente.
Essa é a torre que eu pensei em ser torre de rádio/tv que montaram num piscar de olhos na Pitanguinha

IMG_20220905_084238508~3.jpg
 
Membro conhecido
Sep
285
653
Instalação da antena e transmissor da TV Sampaio em Maceió, no topo do edifício campus II do Cesmac, localizado no bairro do Farol.

Exibido no programa Ponto Final - Guia TV (05/09/22):

20220905_195614.jpg
20220905_195629.jpg
20220905_195602.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
532
1,380
E a gente pensando que era na torre da Tv Farol, no Jacintinho.

Vou até testar agora pra ver se estou sintonizando
Devem ter instalado no cesmac como permuta e vai exibir o programa informativo cesmac na tv. Quanto a sintonizar estou conseguindo desde sexta, problema é q não mostra imagem, diz na minha tv que o canal só possui áudio, acredito que algum codec ou ajuste no transmissor esteja faltando.
 
Membro conhecido
Sep
768
1,388
Permaneço sem sintonizar. Já testei em 4 LGs de modelos diferentes. Mesma situação as barras de intensidade e qualidade de sinal oscilam até zerar.

Só consegui sintonizar numa Samsung mais nova
 
Membro conhecido
Oct
532
1,380
Permaneço sem sintonizar. Já testei em 4 LGs de modelos diferentes. Mesma situação as barras de intensidade e qualidade de sinal oscilam até zerar.

Só consegui sintonizar numa Samsung mais nova
testei em 1 LG e 2 Samsungs e nada... qual o modelo ta sua samsung? tenho uma modelo/ano 21 4K e nada de abrir imagem desse canal.
 
Membro conhecido
Sep
768
1,388
testei em 1 LG e 2 Samsungs e nada... qual o modelo ta sua samsung? tenho uma modelo/ano 21 4K e nada de abrir imagem desse canal.
A Samsung não é minha, mas é nova 2020 ou 2021 não é 4K. Acho que sexta, eu vejo que modelo é
 
Membro ativo
Jul
128
170
Tv Sampaio ,O Sinal Fraco é que Causa a Tela Preta,Trocando a Antena ou Colocando a Mesma em Local Alto,Capita o Sinal em Qualquer Tv Não Importa a Marca e Nem Modelo.
 
Top