Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,012
User Vip
Sim, pega normal. Só quis dizer que a antena do canal 32.1 está numa posição mais baixa, possa ser que isso influencie pra quem mora mais distante.E nas cidades metropolitanas?
Sim, pega normal. Só quis dizer que a antena do canal 32.1 está numa posição mais baixa, possa ser que isso influencie pra quem mora mais distante.E nas cidades metropolitanas?
E olha que em Arapiraca não tem sinal digital da Gazeta/Globo.gente as emissoras pararam no tempo ? faltam menos de 3 anos pro fim do sinal analógico no interior de alagoas
pois é mas tem da TV Pajuçara e Ponta Verde você confirma?E olha que em Arapiraca não tem sinal digital da Gazeta/Globo.
Sim, tem sinal digital de ambos segundo o LINE UP.pois é mas tem da TV Pajuçara e Ponta Verde você confirma?
Sinceramente esse caso da Loading/MTV é muito complicado.Concessão da Loading é anulada pela Justiça. Abril entrou com recurso para manter o canal no ar
![]()
Concessão de canal que abrigará TV Jovem Pan é anulada pela Justiça
Jovem Pan pretende assumir o controle dessas frequências para lançar a Jovem Pan Newswww.uai.com.br
Provavelmente, só vão se movimentar em 2023 mesmo e para as cidades com mais visibilidade.gente as emissoras pararam no tempo ? faltam menos de 3 anos pro fim do sinal analógico no interior de alagoas
Sinceramente esse caso da Loading/MTV é muito complicado.
Primeiro a transação de venda do Grupo Abril para o grupo Spring foi em 2013 (7 anos), quando saiu a decisão foi em 2020 ou seja 6 anos após. Não entendo como se passa tanto tempo para se concluir algo tão obvio? Não vou entrar no mérito da venda em si, se é válida ou não, o que me parece que não é permitido vender a concessão sem o aval do Ministério das Comunicações, o que me deixa curioso é pq depois de tanto tempo?
Segundo, a negociação entre a Jovem Pan e a Loading teve o ministro das comunicações como participante da conversa. Eu me pergunto, peraí! Se o governo que concede a concessão estava ciente das negociações com a Loading/Kalunga pq não alertou para esse detalhe?
Infelizmente aqui no Brasil temos uma séria dificuldade de transparência nas coisas. O engraçado é que a disputa pela concessão foi entre a CNN e Jovem Pan, com uma "Vitória" da Jovem Pan que claramente apoia o governo. Será que essa anulação tem haver com política? Mano eu estou de saco cheio dessas brigas chatas. Mas isso tudo aí é muito confuso e espero que o nosso canal 32 continue funcionando e com uma programação válida.
Sim, como eu disse, pq 6 anos após a venda, e pq a nova decisão após o anúncio da Jovem Pan assumindo o canal? E não falo isso por ser a Jovem Pan, podia ser a CNN ou a Band News. Se o Ministério das Comunicações estava sabendo pq não alertou!A anulação aconteceu em 2020, antes do lançamento da Loading. Como a Abril entrou com liminar, esse processo foi se arrastando.
Eu percebi também, mas pensei que era um problema individual.Pra assistir a corrida pela Band Maceió foi terrível , a imagem congelando o tempo todo , tanto pelo terrestre ou Net/Claro
Eu vinha falando de vez em quando com conhecidos que tem acesso ao pessoal da área técnica e até com o representante da Band em AL e SE sobre travamentos, as quedas de sinal e até já cansei de fazer isso pois são meses apresentando algum tipo de problema. Não tô avisando mais.Pra assistir a corrida pela Band Maceió foi terrível , a imagem congelando o tempo todo , tanto pelo terrestre ou Net/Claro
Eu iria trazer um comentário sobre a melhora da qualidade de imagem. Ontem, eu assisti ao programa esportivo Dois toques depois do plantão alagoas e notei uma melhora da qualidade de imagem. Não era HD, mas era upscale que melhorava consideravelmente a imagem, considerando o borrão que é a programação local.Jornal do Estado da TV Ponta Verde sendo exibido em HD! Só senti falta da marca d'água que não foi inserida, logo mais devem postar no YouTube na íntegra.
Parece que a TV A Crítica de Manaus (que transmite a Rede TV e tem programação própria) vai instalar uma retransmissora em Maceió. Vi esse fragmento no tópico de Salvador, onde o Sikera comenta isso a partir do segundo 42 do vídeoParece que em breve Salvador vai ganhar o sinal da TV Acritica.
Em qual canal em Maceió?Parece que a TV A Crítica de Manaus (que transmite a Rede TV e tem programação própria) vai instalar uma retransmissora em Maceió. Vi esse fragmento no tópico de Salvador, onde o Sikera comenta isso a partir do segundo 42 do vídeo
Devagar com o andor que o santo é de barro.Em qual canal em Maceió?
Provavelmente algum daqueles canais de aluguel, o 18 (antiga Rede Família) ou o 20 (antiga RedeTV e atual TV Novo Tempo)Em qual canal em Maceió?