Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Jul
124
160
Hoje Lembrei do Sinal Analógico,eu quando morava no Pontal,Eu Gostava de Fazer Antena Externa para Capitar Canais de Cidades Vizinhas,Ainda consegui captar os Seguintes Canais, TV jornal de Pernambuco Sbt Canal 2,Tv Tribuna Band Canal 4,Redetv canal 6 e Rede Globo Nordeste Canal 13,Hoje com esse Sistema Digital ainda não consegui pegar canal de Cidades Vizinhas, É Fraco o Raio de Alcance do sistema Digital.
 
Membro ativo
Jul
124
160
Hoje Lembrei do Sinal Analógico,eu quando morava no Pontal,Eu Gostava de Fazer Antena Externa para Capitar Canais de Cidades Vizinhas,Ainda consegui captar os Seguintes Canais, TV jornal de Pernambuco Sbt Canal 2,Tv Tribuna Band Canal 4,Redetv canal 6 e Rede Globo Nordeste Canal 13,Hoje com esse Sistema Digital ainda não consegui pegar canal de Cidades Vizinhas, É Fraco o Raio de Alcance do sistema Digital.
Hoje Aqui na Santa Rita Marechal Deodoro,eu consigo Captar todos os Canais Digitais de Maceió sem Problemas!
 
Membro ativo
Jul
124
160
Tem um Aplicativo na Playstore que Diz a Direção das Antenas transmissora de tv digital instaladas na Cidade , nele aparece tvs que provavelmente tem conceção e não opera,e os bairros ondes se encontram as torres,muito Bom gostei, Recomendo!

Nome do Aplicativo: Antenas de TV Digital (Beta)
 
Última edição:
Sep
49
78
Parabéns a TV Ponta Verde pelo avanço na implantação do sinal local em HD, já estava mais do que na hora, sem falar que só assim para atrair ainda mais anunciantes, outra coisa que estou feliz em saber é a chegada da nova emissora, a Jovem Pan, mesmo sendo no lugar da nem tão antiga (rsrs) Loading, é melhor do que mais um canal lotado de conteúdo gospel para poucos assisitirem. Tomara que a TV UFAL entre no ar em breve para termos mais programação local, junto a TV Brasil. Alguém sabe sobre o andamento da TV Elo?
 
Membro
Mar
17
36
Passei hoje em frente a suposta sede da tv elo, e pelo pouco que vi acho que a torre vai ser montada lá, já puxaram outra rede independente de energia, que creio eu seja para os transmissores , não tive como bater foto , estava rodando de Uber hoje kkkk, mais por eu ter visto a montagem da Band quando foi instalada lá na torre da farol antigamente, achei muito parecida .
 
Membro conhecido
Oct
504
1,295
Passei hoje em frente a suposta sede da tv elo, e pelo pouco que vi acho que a torre vai ser montada lá, já puxaram outra rede independente de energia, que creio eu seja para os transmissores , não tive como bater foto , estava rodando de Uber hoje kkkk, mais por eu ter visto a montagem da Band quando foi instalada lá na torre da farol antigamente, achei muito parecida .
Não é suposta não amigo e a sede, basta vê a placa de autorização de construção, quanto a torre provavelmente será lá mesmo, eles tem espaço suficiente no terreno.
 
Membro conhecido
Sep
548
860
e por enquanto nenhuma novidade sobre o canal 32.1, de quando pode ser realmente reativado aqui em Maceió (apesar que acho que nem no resto do país a nova emissora está no ar ainda).,
Reativado? Deixe eu entender, vc acha que o canal está fora do ar? Se for isso o canal não saiu do ar, continua funcionando com o nome Loading com vinhetas e tudo mais, a programação consiste em animes.

Caso tenha dito se ela já assumiu alguma outra identidade? Ainda não.
 
Membro conhecido
Sep
273
617
Até agora nenhuma novidade no canal 11.2 da TV Escola 10, que continua em Collor Bars. E a TV Ufal que ainda não deu as caras com a programação local, que estava prevista para março.
 
Top