Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,374
Segmentado demais pra tv aberta. Pra tv por assinatura, não acho, pois se sustenta com o que os assinantes das operadoras pagam.

Mas na tv aberta, tem que ter bolso pra adquirir, produzir conteúdos e manter as despesas de repetidoras em vários locais do país. Ou apela pra televendas, ou coloca conteúdo mais popular pra atrair mais audiência e anunciantes. Muito difícil para os proprietários manterem
 
Sep
49
78
é uma pena que tenha chegado ao fim um dos canais que eu tinha aprendido a gostar e assistir no período da tarde no lugar dos filmes da Globo. Sempre assistia ao reprise do Esquenta MVP e ao Algoritimo, esse último não todo mas uma parte. Fora os animes que são diferentes das produções que a maioria está acostumada a assisitir (Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, Pikachu). Vai deixar muitas saudades a programação oriental do canal dos caras, eles devem ao menos penso eu ficar sendo retransmitida no site ou alguma parceria com os estreamings parceiros como a Booyah e Chrunchroll.
 
Membro conhecido
Sep
280
644
Alguém sabe como anda as obras da suposta tv asa branca ( tv elo) , um amigo nosso mostrou a placa da obra, alguém passa por perto pra bater umas fotos?
Eu passei por lá e vi que estão reformando as paredes externas do prédio onde funcionava o colégio, foi o que deu pra notar de diferença. Fica uma dúvida no ar, se esse prédio foi alugado ou vendido, digo isso pois antes dessa reforma existia uma placa de aluga-se, se for alugado acho difícil a Elo fazer grandes modificações no prédio.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
763
1,374
Não sei se vcs viram que a Loading TV pode virar Jovem Pan TV. desde o anuncio do fim da Loading que se fala na Jovem Pan TV.

É o grupo que está mais avançado com as negociações, segundo esses sites que ficam especulando movimentos na tv. As igrejas até pararam mais de "urubuzar" a Loading pra comprar. Imagino que as igrejas vão ter de se contentar em alugar horários.
 
Membro conhecido
Sep
280
644
Bom dia pessoal, fazendo uma busca apareceu o canal 11.2, a tv Pajuçara vai lançar um sub canal será ?
Vai ser a TV Escola 10, será dedicada aos alunos da educação estadual, passou uma matéria na Band Maceió falando sobre isso. Engraçado que o governo possui a TV Educativa para fazer isso de graça e não usa o Sub canal da mesma.
 
Membro conhecido
Sep
3,712
4,678
Vai ser a TV Escola 10, será dedicada aos alunos da educação estadual, passou uma matéria na Band Maceió falando sobre isso. Engraçado que o governo possui a TV Educativa para fazer isso de graça e não usa o Sub canal da mesma.
Pois é , a Pajuçara vai ter um acréscimo financeiro kkkkkk
Curioso o uso de canais educativos por TVs comerciais mas que não existem nas TVs não-comerciais (educativas) em algumas cidades.
 
Top