Provavelmente será o .1, assim com é a TV UFPB e TV UFSC, que têm essa mesma parceria com a EBC.Fiquei na dúvida se a TV Ufal será um sub canal ou será o 40.1 no lugar do nome "TV Brasil" pois nos testes o nome da Ufal não apareceu.
Aí ela teria que pedir outra concessão, pois a concessão que ela vai usa é da EBC, e eles fizeram um acordo para que a universidade use o canal apenas como afiliada, como acontece em outros estados.Acho que num primeiro momento, a Ufal pode agir como afiliada, com inserções ao longo do dia de conteúdo local, como Gazeta, Pajuçara, Ponta Verde...
Será que teria conteúdo suficiente para transmitir um dia inteiro com canal 100% dedicado logo de cara? A tv Cidadã ainda hoje retransmite várias horas a tv Justiça
Certamente é pirataria, estilo RBTV. Esse canal deveria ser da TV Assembleia ou TV Câmera. Em Maceió e Alagoas, as ações dos vereadores e deputados estaduais são um mistério.E como foi citado pelo @Eliziel a TV cidadã ainda tem um horário dedicado a passar filmes antigos e não sei se também existe uma parceria com o canal Brasil pois em alguns dias ela também passa filmes do referido canal
Ao canal 28.Mas se refere a qual canal essa Elo comunicacao LTDA?
Leve uma escada. Talvez precise olhar por cima do muro rsrsO endereço é aqui pertinho de casa , vou dar uma investigada no local kkkkkk
Acho isso estranho, a concessão da TV Jornal e dessa TV Elo de Maceió têm a mesma razão social, mas o canal de Maceió tem o CNPJ com um número diferente e ao que parece pertence à um fábrica de embalagens plásticas do Tabuleiro. Será que são realmente do mesmo grupo?Segundo consta, essa TV elo faz parte do grupo Jornal do Commercio de PE. Será que não vão assumir as transmissões do SBT no lugar da TV ponta verde.
As outras duas antenas acima dela são as antenas analógicas da Rede TV e do antigo canal 18, não é?Antena da TV Ufal na torre da Jovem Pan e Mix no Farol.View attachment 1433
Tem CNPJ diferente porque é filial.Acho isso estranho, a concessão da TV Jornal e dessa TV Elo de Maceió têm a mesma razão social, mas o canal de Maceió tem o CNPJ com um número diferente e ao que parece pertence à um fábrica de embalagens plásticas do Tabuleiro. Será que são realmente do mesmo grupo?
Sim! Até hoje estão lá, acho que esqueceram de retirar na época rsrs.As outras duas antenas acima dela são as antenas analógicas da Rede TV e do antigo canal 18, não é?
Filial não tem CNPJ diferente, além disso esse CNPJ diz ser Matriz e não Filial.Tem CNPJ diferente porque é filial.
Olhei o cadastro das atividades econômicas da filial e essa nova empresa não tem relação com fabricação de nada. Só está fisicamente lá
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
60.10-1-00 - Atividades de rádio
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
73.12-2-00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?