Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
733
1,344
Acho que num primeiro momento, a Ufal pode agir como afiliada, com inserções ao longo do dia de conteúdo local, como Gazeta, Pajuçara, Ponta Verde...

Será que teria conteúdo suficiente para transmitir um dia inteiro com canal 100% dedicado logo de cara? A tv Cidadã ainda hoje retransmite várias horas a tv Justiça
 
Sep
49
78
E como foi citado pelo @Eliziel a TV cidadã ainda tem um horário dedicado a passar filmes antigos e não sei se também existe uma parceria com o canal Brasil pois em alguns dias ela também passa filmes do referido canal
 
Membro conhecido
Sep
142
384
Acho que num primeiro momento, a Ufal pode agir como afiliada, com inserções ao longo do dia de conteúdo local, como Gazeta, Pajuçara, Ponta Verde...

Será que teria conteúdo suficiente para transmitir um dia inteiro com canal 100% dedicado logo de cara? A tv Cidadã ainda hoje retransmite várias horas a tv Justiça
Aí ela teria que pedir outra concessão, pois a concessão que ela vai usa é da EBC, e eles fizeram um acordo para que a universidade use o canal apenas como afiliada, como acontece em outros estados.
 
Membro conhecido
Sep
142
384
E como foi citado pelo @Eliziel a TV cidadã ainda tem um horário dedicado a passar filmes antigos e não sei se também existe uma parceria com o canal Brasil pois em alguns dias ela também passa filmes do referido canal
Certamente é pirataria, estilo RBTV. Esse canal deveria ser da TV Assembleia ou TV Câmera. Em Maceió e Alagoas, as ações dos vereadores e deputados estaduais são um mistério.
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Não sei se alguém percebeu que a câmara da torre da TV Gazeta está numa posição mais alta, agora ela está conseguindo focar na avenida Fernandes Lima, antes da mudança tinha um prédio branco que atrapalhava a visão da avenida.
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Novidades: foi atualizada algumas informações sobre a Elo Comunicação LTDA no site Mosaico da Anatel, os supostos nomes da nova emissora seriam: TELA, ATV e TVA.
IMG_20201225_214645.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
142
384
Segundo consta, essa TV elo faz parte do grupo Jornal do Commercio de PE. Será que não vão assumir as transmissões do SBT no lugar da TV ponta verde.
Acho isso estranho, a concessão da TV Jornal e dessa TV Elo de Maceió têm a mesma razão social, mas o canal de Maceió tem o CNPJ com um número diferente e ao que parece pertence à um fábrica de embalagens plásticas do Tabuleiro. Será que são realmente do mesmo grupo?
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Acho isso estranho, a concessão da TV Jornal e dessa TV Elo de Maceió têm a mesma razão social, mas o canal de Maceió tem o CNPJ com um número diferente e ao que parece pertence à um fábrica de embalagens plásticas do Tabuleiro. Será que são realmente do mesmo grupo?
Tem CNPJ diferente porque é filial.

Olhei o cadastro das atividades econômicas da filial e essa nova empresa não tem relação com fabricação de nada. Só está fisicamente lá
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
60.10-1-00 - Atividades de rádio
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
73.12-2-00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
 
Membro conhecido
Sep
142
384
Tem CNPJ diferente porque é filial.

Olhei o cadastro das atividades econômicas da filial e essa nova empresa não tem relação com fabricação de nada. Só está fisicamente lá
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
60.10-1-00 - Atividades de rádio
63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
73.12-2-00 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Filial não tem CNPJ diferente, além disso esse CNPJ diz ser Matriz e não Filial.

Você olhou o cadastro das atividades econômica da Elo Comunicação Ltda (que óbvio, é uma empresa de comunicação) e não o da empresa dona do CNPJ (dessa nova empresa), que pelo endereço informado para a Anatel, número de telefone e pelo e-mail disponível, seria a Plastec (empresa de embalagens plásticas) (veja abaixo).

E-mail e telefone da Elo:

Screenshot_2020-12-28-08-46-04-179_com.android.chrome~3.jpg

O telefone da Plastec é igual:
Screenshot_2020-12-28-08-48-52-082_com.android.chrome~2.jpg

O endereço da Elo Comunicação fica na Plastec:

IMG_20201228_085623.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
142
384
Não achei nada que ligue a Elo Comunicação de Maceió com o Sistema Jornal do Commercio, infelizmente. Consta que o dono da Plastec é Gilvan Severiano Leite, atual presidente do Sindicato das Indústrias de Plásticos e Tintas do Estado de Alagoas, o mesmo consta como sócio da Elo Comunicação.

IMG_20201228_094747.jpg
IMG_20201228_094912.jpg
 
Última edição:
Top