Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
513
1,339
Fiquei na espectativa do Tudo de Bom e o Plantão ser em HD, porém ainda estão no SD Wide. Não sei o que eles estão esperando para inaugurar de vez a transmissão HD local.
Eles ainda não possuem todos os equipamentos, a transmissão de ontem foi feita em HD por uma produtora que eles contrataram a KL Vídeo.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Fiquei na espectativa de hoje o Tudo de Bom e o Plantão ser em HD, porém ainda estão no SD Wide. Não sei o que eles estão esperando para inaugurar de vez a transmissão HD local.
Eu ia comentar isso, mas vi que o igorcunhabr já falou. Que devem ter alugado como a tv Pajuçara fez pra "abrilhantar" a transmissão enquanto não podiam gerar em HD
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
277
629
Membro conhecido
Nov
228
428
essa TV NGT que aparece aqui em Marechal Deodoro nunca foi ativada e atualmente ela retransmite pelo que eu pesquisei no pai dos burros (google) o sinal da TV Plenitude (evangélica), acho eu que talvez lá pro fim de 202... alguma coisa mais pra frente ela entre no ar, já em relação as outras em Maceió acho que somente a TV ELO e a EBC devam estrear ainda nesse resto de ano, é aguardar pra ver.
Ela transmite uns programas independentes, todos de gosto duvidoso. Não tem mais igreja tem um tempinho já.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Faltam pouco mais de 2 dias para a Spring TV largar o Chapeludo e transmitir a Loading no canal 32. Pelo contador no site, a mudança vai ocorrer na madrugada do dia 01/12 para o 02/12. (www.loading.com.br)
Não garanto gravar, porque vai ser dia de semana, mas se alguém tiver também disposto a gravar e postar aqui seria legal ver o Chapeludo indo embora e a emissora nascendo.


Também tenho uma notícia ruim... Acabei de ver o dito cujo na Rede Brasil. Espero que seja apenas algumas faixas de horário
 
Sep
49
78
Alguma novidade sobre a implantação de novos canais em HD aqui em Maceió? Outra coisa, aqui em Marechal a rede Brasil continua com o sinal fraco ou sem sinal disponível.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Novidades, somente a Spring TV, no canal 32 que vai largar a igreja Mundial e transmitir o novo canal Loading, cuja programação está focada em cultura oriental, jogos eletrônicos, animes, cultura pop... esse nicho. O início da nova programação foi adiado para o dia 03/12 a partir das 20h
 
Membro conhecido
Sep
277
629
Bem que a TV Massayó Canal 32 poderia voltar a existir e ser afiliada da Loading TV, igual nos tempos da MTV Brasil. Assim teríamos conteúdo local, criando a "Loading Maceió" rsrs.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Hoje às 20h o canal Loading entra em definitivo no ar. Aconselho também dar uma olhada no site, pois podem colocar a programação nos próximos dias
 
Sep
49
78
Eu assisti o canal Loading e gostei do que vi, apesar de só ter ficado pouco tempo, foi uma boa primeira impressão. Agora só falta a estreia do canal da tv UFAL.
 
Sep
49
78
Outra coisa, a TV farol, continua com a programação do canal da mundial TV. Só ao meio-dia e pouco que entra na grade o Mobiliza Brasil, espero que com o jhc como prefeito a emissora passe a transmitir uma programação melhor.
 
Top