Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Sep
49
78
essa TV NGT que aparece aqui em Marechal Deodoro nunca foi ativada e atualmente ela retransmite pelo que eu pesquisei no pai dos burros (google) o sinal da TV Plenitude (evangélica), acho eu que talvez lá pro fim de 202... alguma coisa mais pra frente ela entre no ar, já em relação as outras em Maceió acho que somente a TV ELO e a EBC devam estrear ainda nesse resto de ano, é aguardar pra ver.
 
Membro conhecido
Sep
721
1,318
Entrei em contato com os responsáveis pela Band Maceió, informando sobre as travadas da emissora. Particularmente, informei que ocorre no horário do Jornal da Band que é o momento que eu acompanho. Falei que afetava também o canal 518 da NET como outro colega forista comentou. O pessoal da Band ficou de dar uma olhada no problema
 
Sep
49
78
pode ter certeza @Eliziel isso tem ocorrido em vários horários no sinal da Band, eu quase sempre estou em casa no período da tarde e durante o programa Melhor da Tarde e também durante o Brasil Urgente.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
essa TV NGT que aparece aqui em Marechal Deodoro nunca foi ativada e atualmente ela retransmite pelo que eu pesquisei no pai dos burros (google) o sinal da TV Plenitude (evangélica), acho eu que talvez lá pro fim de 202... alguma coisa mais pra frente ela entre no ar, já em relação as outras em Maceió acho que somente a TV ELO e a EBC devam estrear ainda nesse resto de ano, é aguardar pra ver.
A NGT era uma rede nacional, ela veicula programas da TV Plenitude, não é afiliada dela, colega. Ela nunca irá para Maceió porque não quer mais ter cobertura nacional. Deve devolver as retransmissoras que conseguiu ou vender, quem sabe.
 
Membro conhecido
Sep
721
1,318
Como eu tinha falado anteriormente, que o convidado do estúdio fica no lado exterior da TV Gazeta no Bom dia Alagoas, tirei uma foto da tela, na entrevista de quarta-feira, caso alguém não tenha visto:
Screenshot_20201007-070028.png
 
Membro conhecido
Sep
273
620
Esse ano não encontrei a lista de emissoras alagoanas que irão fazer a geração do horário político.
 
Sep
49
78
A NGT era uma rede nacional, ela veicula programas da TV Plenitude, não é afiliada dela, colega. Ela nunca irá para Maceió porque não quer mais ter cobertura nacional. Deve devolver as retransmissoras que conseguiu ou vender, quem sabe.
isso eu não sabia, como postei antes eu fiz uma pesquisa no google só pra saber qual era a programação da NGT e vi que ela atualmente retransmite a Plenitude.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
isso eu não sabia, como postei antes eu fiz uma pesquisa no google só pra saber qual era a programação da NGT e vi que ela atualmente retransmite a Plenitude.
A NGT é uma emissora educativa, ela alugou a programação para a TV Plenitude. Quem assistiu os programas da NGT sabe que qualidade ali é coisa que não se vê. Mas é uma pena a NGT ter terminado assim.
 
Membro conhecido
Sep
273
620
Falando em NGT, percebi que em algumas cidades de Alagoas existem concessões duplicadas com canais distintos, de exemplo temos a cidade de Rio Largo que tem os canais 24 e 34 disponíveis para ela.
 
Sep
49
78
Estamos na metade de outubro e devido a pandemia global e a crise financeira muito provavelmente não teremos a entrada de novo(s) canal(is) antes do término do ano. Fica uma questão, será que ao menos a TV UFAL, conseguirá entrar no ar ainda nesse último trimestre ou só teremos realmente novidades à partir de janeiro?
 
Novo membro
Oct
1
1
Estamos na metade de outubro e devido a pandemia global e a crise financeira muito provavelmente não teremos a entrada de novo(s) canal(is) antes do término do ano. Fica uma questão, será que ao menos a TV UFAL, conseguirá entrar no ar ainda nesse último trimestre ou só teremos realmente novidades à partir de janeiro?
Esse ano acho mt difícil, a pandemia atrasou tudo só devemos ter novidades próximo ano.
 
Sep
49
78
Esse ano acho mt difícil, a pandemia atrasou tudo só devemos ter novidades próximo ano.
Concordo, postei sobre a possibilidade da TV UFAL ainda pra esse ano devido ao cronograma anunciado pela EBC de até o fim do terceiro trimestre a entrada no ar da referida emissora local, mas também penso como você @cunhaigor de que não teremos nenhuma novidade pra esse restinho de ano, principlamente devido as eleições municipais.
 
Membro conhecido
Sep
721
1,318
A partir dessa segunda, 26/10, o Bora Nordeste entrevistará os candidatos a prefeitura de Maceió. Todos os dias, a partir das 7h30 na Band

Como não vai ter debate, provavelmente, somente o da TV Mar no dia 12/10 será uma das poucas oportunidades de aparição dos candidatos na tv.
 
Membro conhecido
Sep
721
1,318
Parece que o destino da Spring TV no canal 32 com o Chapeludo 24 horas/dia está com os dias contados, com a chegada do canal Loading a partir de dezembro.

A reportagem fala que se trata do mesmíssimo canal 32 de São Paulo. Como aqui em Maceió, o canal 32 era retransmissora própria da antiga MTV, foi vendido no bolo ao grupo Spring em 2014 e ainda, na reportagem fala que o novo canal terá a 5a maior cobertura da TV aberta, imagino que o Loading será retransmitido para Maceió logo de cara.

Novo canal multiplataforma, Loading chega com foco no público jovem​



Já começo a sentir saudades desse aquiCapture_20201026_193946.jpg
 
Última edição:
Top