HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
120
338
Oinegue é a treva, a cada fala dele por semana o Jornal da BAND perde audiência, volta a respirar quando ele não apresenta. Não sei se já notaram isso
Sabe, não sei porque isso, as falas dele e da Adriana são tão lúcidas jornalísticamente falando, creio que muita gente não gosta por conta de ideologias políticas ou porque não estão acostumadas com jornalismo opinativo, ele lembra demais o Boechat com aqueles comentários cítricos e jeito debochado, infelizmente só valorizam quando o cara morre, como o outro que citei, o Ricardo era fantástico.

Membro conhecido
Feb
120
338
Eu também gosto da apresentação dele e das opiniões... quem não gosta é a esquerda lulista, mas enfim.
Aí como falei .. questões políticas . Mas Oinegue não fala alinhado a nenhuma ideologia, ele fala com os olhos de um jornalista, muitas vezes ele também falou coisas que bolsonaristas não gostaram . infelizmente a polarização adoeceu as pessoas

Membro conhecido
Sep
2,665
4,759
Aí como falei .. questões políticas . Mas Oinegue não fala alinhado a nenhuma ideologia, ele fala com os olhos de um jornalista, muitas vezes ele também falou coisas que bolsonaristas não gostaram . infelizmente a polarização adoeceu as pessoas
Sim, entendi o que tu quer dizer, eu só citei os lulista já que eles não gostam das opiniões do Oinegue! Os bolsonaristas concordam mais que discordam dele.

Membro conhecido
Sep
2,665
4,759
Pessoal, existe por aí o subcanal 58.3? no zap um morador de Maceió relatou tem este subcanal por aí que retransmite a COM Brasil Tv.

Membro conhecido
Sep
1,017
2,059
Ainda acho que vai ser Bandeirantes, só achismo mesmo ou sbt , a maioria vai discordar devido a contratos , mas onde tá escrito que contratos não podem ser quebrados , eu entendo que Record, Bandeirantes, SBT, quando procuram afiliadas pensam em estrutura , e hoje aqui em Alagoas quem tem uma estrutura da gazeta? vejam , várias rádios, canal fechado ,gráfica, sites , bom eu vejo dessa maneira , a questão de ser o Collor dono eu acho não muito relevante aliás não dou um ano pra colocar um CEO lá, e Collor ficar como rainha da Inglaterra kkkkkkkkkkkkkk, vamos ter muitas mudanças no lineup daqui viu podem esperar kkkkkkkkkkkkk.
Penso parecido. Basta ter oportunidade que podem ter mudanças. Se a especulação com a TV A Crítica não se concretizar, que é o cenário que não mexe com ninguém, não acho que a Gazeta vai parar para ficar retransmitindo Gazeta News ou teleculto não.

Membro conhecido
Feb
377
756
Penso parecido. Basta ter oportunidade que podem ter mudanças. Se a especulação com a TV A Crítica não se concretizar, que é o cenário que não mexe com ninguém, não acho que a Gazeta vai parar para ficar retransmitindo Gazeta News ou teleculto não.
Você acha que ela vai procurar outra rede então? Tipo a RedeTV ou alguma outra?

Membro ativo
Mar
79
197
É porque a gente pode tá vendo de uma ótica diferente, e se tiver algumas dessas Band , SBT, negociando por fora ? Eu não duvido nada, a Gazeta pode tá procurando como outras podem estar procurando a Gazeta , o silêncio há poucos da suposta mudança tá grande .

Membro conhecido
Feb
120
338
Sim, entendi o que tu quer dizer, eu só citei os lulista já que eles não gostam das opiniões do Oinegue! Os bolsonaristas concordam mais que discordam dele.
Acredito que quando se fala de ideologias ou de suas vertentes até mesmo quando é apontado algum erro nenhum dos lados gostam.. por isso que tanto a esquerda quanto a direita ama e odeia a Rede Globo, um dos lados parece que odeia mais rs mas não perdem um Jornal Nacional nem que seja pra criticar o Bonner rs

Membro conhecido
Sep
1,017
2,059
Você acha que ela vai procurar outra rede então? Tipo a RedeTV ou alguma outra?
Ainda que a estrutura da Gazeta esteja aquém pra o que a Globo gostaria que tivesse se comparada a outras afiliadas, é a mais estruturada do estado. Produzir programação com a Gazeta News pra faturar por propaganda/parceria, é mais trabalhoso e custoso, além da queda de faturamento se comparado a só retransmitir a Globo. Por mais que sejam competentes o suficiente para gerar programação local para boa parte do dia, eles vão ter que fazer tv o dia inteiro sem a comodidade de só retransmitir outra tv e esperar o dinheiro cair na conta. Num cenário bem ruim, eu penso que poderiam até desativar retransmissoras ou até arrendar essas retransmissoras para as tvs daqui ampliarem a cobertura e assim faturar com os aluguéis.

É mais prático e rentável retransmitir outra rede pra minimizar essa perda de receita. Quem, certamente, pode pagar melhor é SBT e Record, sem o esforço para produzir programação o dia inteiro. Somente os telejornais com a Gazeta já faz. Do jeito que a Asa Branca negociou por fora a retransmissão com a Globo, o que impede da Gazeta fazer o mesmo futuramente com os outros canais?

Eu não sei como as outras redes veem a questão da recuperação judicial se isso não se torna um empecilho para fechar negócio para depois não ficarem amarradas com um contrato eterno e insatisfeitas, mas colocando esse assunto de lado, qual delas não gostaria de ter a cobertura que a Gazeta tem hoje?

Por enquanto, só nos resta aguardar para ver o que virá pela frente

Última edição:
Membro conhecido
Nov
3,141
5,353
Ainda que a estrutura da Gazeta esteja aquém pra o que a Globo gostaria que tivesse se comparada a outras afiliadas, é a mais estruturada do estado. Produzir programação com a Gazeta News pra faturar por propaganda/parceria, é mais trabalhoso e custoso, além da queda de faturamento se comparado a só retransmitir a Globo. Por mais que sejam competentes o suficiente para gerar programação local para boa parte do dia, eles vão ter que fazer tv o dia inteiro sem a comodidade de só retransmitir outra tv e esperar o dinheiro cair na conta. Num cenário bem ruim, eu penso que poderiam até desativar retransmissoras ou até arrendar essas retransmissoras para as tvs daqui ampliarem a cobertura e assim faturar com os aluguéis.

É mais prático e rentável retransmitir outra rede pra minimizar essa perda de receita. Quem, certamente, pode pagar melhor é SBT e Record, sem o esforço para produzir programação o dia inteiro. Somente os telejornais com a Gazeta já faz. Do jeito que a Asa Branca negociou por fora a retransmissão com a Globo, o que impede da Gazeta fazer o mesmo futuramente com os outros canais?

Eu não sei como as outras redes veem a questão da recuperação judicial se isso não se torna um empecilho para fechar negócio para depois não ficarem amarradas com um contrato eterno e insatisfeitas, mas colocando esse assunto de lado, qual delas não gostaria de ter a cobertura que a Gazeta tem hoje?

Por enquanto, só nos resta aguardar para ver o que virá pela frente
O SBT dispensou a Tribuna por esse mesmo motivo

Membro ativo
Mar
79
197
Nada do Wedekin falar sobre o conexão alagoas de hoje, ou vai ser para divulgar a tv Asa Branca Alagoas chegando amanhã ou quarta feira, será que já tão planejando as externas da tv Asa branca curioso até agora nada deles falarem do conexão Alagoas.
Rapaz so fiz falar e saiu a pauta de hoje no conexão Alagoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Oct
898
2,892
Nada do Wedekin falar sobre o conexão alagoas de hoje, ou vai ser para divulgar a tv Asa Branca Alagoas chegando amanhã ou quarta feira, será que já tão planejando as externas da tv Asa branca curioso até agora nada deles falarem do conexão Alagoas.
Calma, se acontecer realmente de entrar no ar essa semana, deve entrar sinal de caruaru, aqui não tem equipe ainda, só com sinal no ar que vão fechar as contratações, nos primeiros dias não vai ter nada local.

Devem mandar uma equipe da caruaru pra cá, pra fazer entradas nos telejornais, ate fechar tudo durante os dias.

resta saber se vão esperar a virada do dia 3 pra colocar no ar ou esperar a decisão final, eu acho q mesmo com o prazo dos 60 dias, vão esperar a decisão final mesmo.

essa semana e decisiva, finalmente devemos ter boas notícias, estou confiante!!!

Membro ativo
Mar
149
207
Calma, se acontecer realmente de entrar no ar essa semana, deve entrar sinal de caruaru, aqui não tem equipe ainda, só com sinal no ar que vão fechar as contratações, nos primeiros dias não vai ter nada local.

Devem mandar uma equipe da caruaru pra cá, pra fazer entradas nos telejornais, ate fechar tudo durante os dias.

resta saber se vão esperar a virada do dia 3 pra colocar no ar ou esperar a decisão final, eu acho q mesmo com o prazo dos 60 dias, vão esperar a decisão final mesmo.

essa semana e decisiva, finalmente devemos ter boas notícias, estou confiante!!!
amanha já e 3 né;

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado