HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Mar
75
180
Ainda acho que vai ser Bandeirantes, só achismo mesmo ou sbt , a maioria vai discordar devido a contratos , mas onde tá escrito que contratos não podem ser quebrados , eu entendo que Record, Bandeirantes, SBT, quando procuram afiliadas pensam em estrutura , e hoje aqui em Alagoas quem tem uma estrutura da gazeta? vejam , várias rádios, canal fechado ,gráfica, sites , bom eu vejo dessa maneira , a questão de ser o Collor dono eu acho não muito relevante aliás não dou um ano pra colocar um CEO lá, e Collor ficar como rainha da Inglaterra kkkkkkkkkkkkkk, vamos ter muitas mudanças no lineup daqui viu podem esperar kkkkkkkkkkkkk.

Membro
Feb
18
62
Boa! E atualizando a atualização, foi encaminhado para o MPF dar o parecer

Assim que sair a lapada do MPF e do Ministro na Gazeta, posto aqui o parecer ou a decisão completa pra todo mundo ver

Foi esse o meu raciocínio também, mas tá pertinho do Collor perder a boquinha dele. Só lamento realmente pelos trabalhadores, mas a TV Asa Branca vai compensar até com bem mais, segundo a entrevista postada páginas atrás
Moço, tem como ver e saber o que tem dentro desse NUP: https://suite.ce.gov.br/consultar-processo/31012002291202441

Mudando de assunto para não desfocar o tópico: Aguardando os nomes dos profissionais que vão para a Asa Branca aqui, contando os dias para as novidades
E a BAND seria a melhor opção por causa do conglomerado midiático da TV Gazeta de Alagoas

Membro conhecido
Aug
1,554
2,328
Novidades no processo:

Ele acabou de ser enviando novamente ao Ministro RICARDO VILLAS BÔAS CUEVA, o mesmo que reconheceu o erro do TJ/AL e deu os 60 dias, isso e uma otima notícia, pois ja sabemos um indicativo de qual decisão ele vai ter, além de ja conhecer o processo, acredito q ate antes do dia 3 ele de a decisão dele.

View attachment 27870
por mais que conseguiram protelar essa perda, interessante que nada vaza na Organização Arnon de Mello sobre o rumo que a Tv Gazeta vai tomar. Se fosse algo não logico ja estaria sendo comentado, então tudo indica que vai mesmo para a RedeTv
Moço, tem como ver e saber o que tem dentro desse NUP: https://suite.ce.gov.br/consultar-processo/31012002291202441

Mudando de assunto para não desfocar o tópico: Aguardando os nomes dos profissionais que vão para a Asa Branca aqui, contando os dias para as novidades
E a BAND seria a melhor opção por causa do conglomerado midiático da TV Gazeta de Alagoas
Se depender do Oinegue, não havera negocio com a Band. O apresentador do Jornal da Band desceu a lenha no Collor que protelou o máximo possivel a prisão. Então a única chance seria se o Collor fosse afastado da diretoria do Grupo Arnon de Mello.

Membro conhecido
Oct
891
2,873
por mais que conseguiram protelar essa perda, interessante que nada vaza na Organização Arnon de Mello sobre o rumo que a Tv Gazeta vai tomar. Se fosse algo não logico ja estaria sendo comentado, então tudo indica que vai mesmo para a RedeTv

Se depender do Oinegue, não havera negocio com a Band. O apresentador do Jornal da Band desceu a lenha no Collor que protelou o máximo possivel a prisão. Então a única chance seria se o Collor fosse afastado da diretoria do Grupo Arnon de Mello.
Collor não ocupa nenhum cargo na OAM não, ele é apenas o dono, nem lá ele deve ir, quem é o CEO do grupo é o Luís Amorim, já o diretor e o filho do collor, ele nunca foi à frente das empresas negócio dele é só o dinheiro no bolso kkkk.

Membro conhecido
Nov
659
1,760
Eu não entendo a TV Gazeta deve tá muito confiante que vai ficar com a Globo investiu muito pesado, fazendo propaganda de novos programas, novos anunciantes patrocinando o São João da TV Gazeta, agora o pior de tudo eu acho isso uma falta de respeito com telespectadores ela deveria comunicar que a qualquer momento poderá deixar a plim plim, mas tanto faz como tanto fez nada acontece.

Membro conhecido
Sep
421
1,171
Alguém sabe que segredo é esse que a TV Pajuçara tá soltando nas redes sociais como uma possível novidade? .. detesto mistério rs
Possivelmente a entrada da emissora na parabólica TVRO.
A TV Pajuçara sempre foi "marketeira" para divulgar algo, lembro na época quando chegou o sinal digital, tinha até jingle kkk.

Membro
Feb
18
62

Oinegue é a treva, a cada fala dele por semana o Jornal da BAND perde audiência, volta a respirar quando ele não apresenta. Não sei se já notaram isso

Membro conhecido
Mar
1,768
2,976
Muito difícil ela fazer isso, agora o que será que vai acontecer com os anunciantes se ela perder a Globo agora hein
Os que não tem rabo preso com Collor vão migrar para a Asa Branca.

Aliás, aproveitando o gancho aqui, será que as empresas que anunciam na Gazeta sabem da situação atual da emissora onde anunciam?

Um anunciante comprou uma cota publicitária para passar no intervalo do JN, por exemplo, aí, do nada, a Gazeta se vê obrigada a cortar o sinal da Globo (que migra para a Asa Branca), como fica o anunciante? A Gazeta pode ser processada?​

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado