HDTV em Maceió - Alagoas

Membro
Nov
20
53
Membro conhecido
Oct
904
2,933
Pra mim é entre os dias 2-4 de junho (motivo: abril tem 30 dias e maio tem 31 dias).
No entanto, eu duvido muito que consiga em poucos dias, pois nada foi falado se a TV Gazeta irá realizar São João na Globo ou que a TV Asa Branca (ou TV Elo) realmente terá sinal da Globo (apenas Maceió, Arapiraca e arredores).​
Saindo a decisão nos próximos dias, ela vai estipular um prazo de transição, pode ser dias ou ate mês... e acho muito dificil que o sinal entre de hj pra amanha mesmo podendo, a Globo e Asa Branca vão esperar a decisão final mesmo.

Membro conhecido
Oct
904
2,933
Não conheço esse site, não me passa confiança, informação rasa que parece ser só um caça cliques… esperar algum veículo maior ou conhecido noticiar.

uma venda da Gazeta agora seria um tiro no pé, pq? O dinheiro ficaria preso pra pagamento dos funcionários, e isso acho que é a última coisa que o collor queira, abrir mão de um bem gigantesco para pagar dívidas.

Membro conhecido
Oct
904
2,933
E como eu falei, nada vai mudar enquanto não sair a decisão final, seria um tiro no pé a Globo mandar a Asa Branca colocar o canal no ar hoje e logo depois sair a decisão estipulando um prazo de transição. ai o canal teria que sair do ar...

Ou seja so vai mudar quando sair a decisão final, e olhe que e muito provável que a decisão saindo não mude instantaneamente, a decisão pode estipular um prazo de 1 ou 2 meses para a transição seja feita.

Eu particularmente só acredito que teremos mudanças na telinha la para agosto de 2025, antes disso vamos acompanhar as contratações e treinamentos que precisam ser feitas.

Membro
Nov
20
53
Saindo a decisão nos próximos dias, ela vai estipular um prazo de transição, pode ser dias ou ate mês... e acho muito dificil que o sinal entre de hj pra amanha mesmo podendo, a Globo e Asa Branca vão esperar a decisão final mesmo.
Do jeito que a relação globo/gazeta está desgastada, assim que sair a decisão eles viram a chave com toda certeza, a globo já deve tá de saco cheio da Gazeta, e o pessoal da asa branca já teve prejuízos o suficiente.

Membro conhecido
Oct
904
2,933
Do jeito que a relação globo/gazeta está desgastada, assim que sair a decisão eles viram a chave com toda certeza, a globo já deve tá de saco cheio da Gazeta, e o pessoal da asa branca já teve prejuízos o suficiente.
Que esta de saco cheio esta sim, porem tem as responsabilidades, A Asa Branca AL não tem equipe, oq eles tem e um perfil de pessoas que podem ser contratadas, mas pelo tempo muitos ja estão empregados em outras empresas, outra coisa e a questão de treinamentos. tem o G1 e o GE que precisam de treinamentos para utilizar o sistema de alimentação de conteúdo, tem muita coisa envolvida.

Ainda acredito que saindo a decisão, será dado um prazo para isso para ser colocado em execução, prazo esse devidamente assinado entre ambas para evitar problemas depois, vai ser o melhor pra todos tanto pra Globo, quando pra Asa Branca AL e para a Gazeta ter esse prazo mínimo para se preparar.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado