É uma questão delicada. A concessão da TV Farol é educativa e o ministério das comunicações reconhece programação religiosa como educativa. Então, "tudo certo".Outra coisa, a TV farol, continua com a programação do canal da mundial TV. Só ao meio-dia e pouco que entra na grade o Mobiliza Brasil, espero que com o jhc como prefeito a emissora passe a transmitir uma programação melhor.
Fiquei surpreso da torre não ser na Ufal, eles preferiram alugar a torre do GB.Não consegui identificar onde está essa torre. A princípio, pensei que fosse a torre do IZP, mas essa do vídeo tem elementos de rádio FM nos dois lados (a do IZP só tem um sequência de elementos e ainda estão instalados num suporte) e a forma da torre do IZP é diferente.
Não sei se a imagem da torre foi só ilustrativa
Atualizando:
Achei esse vídeo no YouTube da TV Ufal de ontem e consegui identificar a torre: é a torre do Grupo GB de Comunicação, que fica ao lado da faculdade Seune, onde estão instaladas a Jovem Pan e a Mix Fm
Acho q pra cobertura da cidade, não seria legal a antena ficar no oposto das outras e outra a torre do GB e a maior da cidade, ou seja a cobertura será muito boa, alem de toda estrutura elétrica ja esta pronta no local.Fiquei surpreso da torre não ser na Ufal, eles preferiram alugar a torre do GB.
Vi a nova antena da TV Ufal, ela está abaixo das antigas antenas UHF da Rede TV! e da Rede Família Canal 18 e Canal 20 analógico, a antena da Ufal é uma branca pequena. Como estava cheio o ônibus não conseguir tirar foto.
Boa o Mux completo da EBC com 4 subcanais, com EPG e tudo maisTV Ufal no ar, com 4 subcanais! Canal 02.1 TV Brasil / 02.2 TV Brasil 2 / 02.3 TV Escola / 02.4 Canal Saúde.
Segundo a fonte do mfbald, a tv Ufal só volta a ser religada quando sair a autorização do uso do canal. Por enquanto só tem a outorga do canal 40.Alguma novidade sobre a implantação da Tv Ufal aqui em maceio???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?