Membro conhecido
- Mar
- 1,495
- 2,327
Isso faria sentido se lançassem a Gazeta News no sinal aberto.Imagina se fizerem como a tv a crítica e lançarem um institucional falando "a partir de agora, somos uma emissora independente"
Boto fé.No caso da Arapuan acho que deve ter sido em tempo real pois apareceu um frame de um logotipo da Band, acho que de chamada, após a TV Arapuan ter cortado a reprise e exibido a sua vinheta.
Sim, é verdade. Precisamente no último dia do referido ano.E é verdade mesmo que a TV Correio trocou a Band pela Record na tarde, lá em 1997?
Imagina o desavisado da mudança que estava assistindo o H e do nada passou a assistir o Note e Anote sem nem trocar de canal!Boto fé.
Sim, é verdade. Precisamente no último dia do referido ano.
Aqui a saída da TVB Campinas do SBT para a Record:Quando a TV Claret daqui de Rio Claro trocou a então TVE Brasil pela TV Cultura, em 2007, creio eu que eles (TV Claret) esperaram a TVE Brasil encerrar a programação (a TVE Brasil só virou 24 horas em 2010, já como TV Brasil) para tirarem a emissora do ar e colocar a Cultura no lugar.
Em 2013 (na virada de 2012 para 2013) a TV Claret inverteu o processo (voltou para a TV Brasil), porém a mesma deve ter cortado o sinal da Cultura após a contagem regressiva para 2013 no programa Cultura Livre, interrompendo a exibição do mesmo, e voltou só por volta das 4h com o Tecendo o Saber, que abria a grade da TV Brasil na época.
Quando a TVB Campinas trocou o SBT pela Record, em 2011, eles esperaram o SBT Repórter terminar, para cortar o sinal e colocar um institucional da Record, inclusive com a presença do Gugu, anunciando as novidades da Record para 2011, e logo após a TVB deu início às transmissões da Record, à 00h30.
Fora essas trocas de redes, não lembro de nenhum caso aqui na minha região, talvez da Manchete, mas eu nasci em 1996 e não vivi a época áurea da Manchete.
Sim! Eu explico o que aconteceu: a Record já tinha uma afiliada em João Pessoa, a TV O Norte. O problema é que esse canal estava sucateado e deixou de pegar os direitos autorais ao ECAD. Por isso ficou fora do ar durante alguns dias. Então os Bispos romperam o contrato e assinaram com a TV Correio em dezembro de 97. Não houve aviso prévio de troca de redes. Após a programação local ambos os canais colocaram videoclipes até 4 da tarde: a TV O Norte passava pra Manchete e a TV Correio pra Record. Quando a TV O Norte passou pra Bandeirantes, no começo de 1998, sequer houve tapa-buraco. Simplesmente trocaram a sintonia no ar.No caso da Arapuan acho que deve ter sido em tempo real pois apareceu um frame de um logotipo da Band, acho que de chamada, após a TV Arapuan ter cortado a reprise e exibido a sua vinheta.
E é verdade mesmo que a TV Correio trocou a Band pela Record na tarde, lá em 1997?
Eles perderam? Não sabiaAlguém aqui sabe explicar porque a TV INTER GABUGI do RIO GRANDE DO NORTE perdeu os direitos da programação do globo esporte local ?
É, pena que uma certa emissora chamada TV Manaíra não permite.Seria ótimo a gazeta se afiliar a RedeTV, pena que não podem, se encaixaria como uma luva! A RedeTV tem diversos horários vendidos pra igreja, a Gazeta poderia colocar programação local e programas da Gazeta News. RedeTV vende horário as 20:30 da noite, seria perfeito um programa da Gazeta passando, em pleno horário nobre
Não sei te dizer assisto a TV inte Cabugi há muito tempo via IPTV e não vejo passar o Globo esporte local de natal depois da praça 1 já começa o globo esporte do Rio de janeiroEles perderam? Não sabia
Essa notícia e de 2020 mais até hoje assitos e não vejo passar o globo esporte local de natal o motivo é esseEles perderam? Não sabia
Falando nisso, nunca mais ouvi falar sobre esse tal projeto da "RedeTV! Nordeste"...É, pena que uma certa emissora chamada TV Manaíra não permite.
Quando vamos ter a rede tv em Maceió ? Nunca se era pra ter já teria com a tv ponta verde se for espera por essa tv Manaíra podemos esperar sentado porque em pé vamos cançar de esperar.Falando nisso, nunca mais ouvi falar sobre esse tal projeto da "RedeTV! Nordeste"...
Quando vamos ter a rede tv em Maceió ? Nunca se era pra ter já teria com a tv ponta verde se for espera por essa tv Manaíra podemos esperar sentado porque em pé vamos cançar de esperar.
Pelo menos ela tem programas que se salvam, como o Operação de RiscoAinda bem que não tem a ErreideTV em Maceió. De canais irrelevantes já basta a RBI, CNT, TV Farol, TV Cachoeira, Ideal TV e RIT.
Pelo menos ela tem programas que se salvam, como o Operação de Risco
Um dos motivos de ter comprado meu Bedinsat BS9900s foi pra assistir esse programa, meu IPTV travava muitoOperação de Risco é a única coisa que presta naquilo. O dia que esse programa acabar, já podem enterrar a emissora!
Tem rezão kkkk é que as pessoas falam tanto nessa rede TV que dá impressão nossa que grande rede de televisão kkk mais pra mim mesmo tanto faz como tanto fez prefiro o SBT mesmo na tv ponta verde.Ainda bem que não tem a ErreideTV em Maceió. De canais irrelevantes já basta a RBI, CNT, TV Farol, TV Cachoeira, Ideal TV e RIT.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?