HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Mar
1,495
2,327
Nem vai sair do papel...

A TV Manaíra, hoje, tá só fazendo o mínimo pra manter o sinal em João Pessoa e Campina Grande. Só tem 2 programas locais diários, e 3 semanais (um na segunda, um na quarta e um no sábado).
Se houvesse uma brecha no contrato que permitisse a Gazeta se afiliar à Rede TV...

Membro conhecido
Nov
539
1,292
Se houvesse uma brecha no contrato que permitisse a Gazeta se afiliar à Rede TV...
Meu jovem a TV Gazeta está sossegada com a Globo ela só vai se preocupar com outro afiliada quando ela perder de vez o sinal da plim plim enquanto isso TV Gazeta Globo até 2029 já pedir as esperanças

Membro conhecido
Mar
1,495
2,327
Meu jovem a TV Gazeta está sossegada com a Globo ela só vai se preocupar com outro afiliada quando ela perder de vez o sinal da plim plim enquanto isso TV Gazeta Globo até 2029 já pedir as esperanças
Se a Globo não quiser ela vai pôr a Asa Branca no ar a qualquer custo e ponto, aí Maceió terá 2 Globos, igual Salvador em 1987.

Membro conhecido
Feb
249
422
Vão tentar pela justiça de todas as formas, mas se as coisas demorarem mais do que já está demorando, não duvido nada que não coloquem no ar na virada do ano.
Se isso acontecer provável da Globo esquecer a Gazeta de vez quando for pra chamar link ao vivo de Alagoas

Sep
23
52

Membro conhecido
Feb
249
422
Já até anotei na agenda, tomara que a gente consiga ver a qualidade das transmissões da Asa Branca.

Membro conhecido
Nov
688
1,331
User Vip
Já a TV Arapuan, cessou a transmissão da RedeTV! ainda na terça-feira pela manhã, cortou para a grade local mas não voltou a transmitir a rede à tarde, preencheu os espaços vazios com clipes e reprises de programas locais, até que, às 00:00 da quinta, após a reprise de um show que a emissora transmitiu no São João, entrou com a Retrospectiva 2023, não lembro se exibida localmente ou em tempo real.
a retrospectiva entrou local e foi exibida desde o começo, mesmo com a manaíra passando.
Falando nisso, nunca mais ouvi falar sobre esse tal projeto da "RedeTV! Nordeste"...
Manaíra vai entrar na parabólica em breve, ali teremos uma noção

Novo membro
Jan
13
23
Eu vi o vídeo e essas pessoas aí do vídeo eu não conheço nenhum alguém conhece quem são eles ?? eu tô ansioso também para assistir a final do campeonato alagoano da série b com a TV futura
Os dois de branco são dirigentes da federação alagoana, o da esquerda Felipe Feijó presidente da federação.