Membro conhecido
- Nov
- 538
- 1,289
A tv fronteira com certeza vai botar a globo na justiça, essa novela está apenas começando, escreva isso que estou falando, já virou moda.A TV Tem vai assumir a região
A tv fronteira com certeza vai botar a globo na justiça, essa novela está apenas começando, escreva isso que estou falando, já virou moda.A TV Tem vai assumir a região
A tv fronteira com certeza vai botar a globo na justiça, essa novela está apenas começando, escreva isso que estou falando, já virou moda.
Não, aceitou o fim do contrato e tornou-se afiliada da RedeTV!A Manaíra colocou a Band na justiça?
A tv fronteira com certeza vai botar a globo na justiça, essa novela está apenas começando, escreva isso que estou falando, já virou moda.
Ela não tem porque processar. Como a TV Fronteira não está em recuperação judicial, o contrato pode não ser renovado sem problemas.A tv fronteira com certeza vai botar a globo na justiça, essa novela está apenas começando, escreva isso que estou falando, já virou moda.
Então eu vou assistir a desfiliação no dia 31 dezembro só pra ter a noção de quando for a vez da tv Gazeta.Ela não tem porque processar. Como a TV Fronteira não está em recuperação judicial, o contrato pode não ser renovado sem problemas.
Tomara que gravem e postem no YouTube, Instagram ou Twitter XEntão eu vou assistir a desfiliação no dia 31 dezembro só pra ter a noção de quando for a vez da tv Gazeta.
Então eu vou assistir a desfiliação no dia 31 dezembro só pra ter a noção de quando for a vez da tv Gazeta.
A troca de afilação: Um corte seco. E só.Tomara que gravem e postem no YouTube, Instagram ou Twitter X
Antigamente era assim: a afiliada só deixava de transmitir a rede após o encerramento das transmissões. Por volta das 2:00am. Aí a troca de frequências era feita durante a madrugada e na manhã seguinte abria com a nova programação. Ou seja, era um processo mais cômodo.A troca de afilação: Um corte seco. E só.
É exatamente a TV fronteira tem 30 anos de Globo e tem compromisso com seus telespectadores e anunciantes por isso ela vai se despedir para poder mudar de rede não vai ser uma simples desfiliação como diz o colega aí acimaAntigamente era assim: a afiliada só deixava de transmitir a rede após o encerramento das transmissões. Por volta das 2:00am. Aí a troca de frequências era feita durante a madrugada e na manhã seguinte abria com a nova programação. Ou seja, era um processo mais cômodo.
Aliás, a TV Leste de Governador Valadares cortou a Globo por volta de 0:00am e só começou com a Record às 7:45am do dia seguinte. Provavelmente é isso que ocorrerá com a TV Fronteira Paulista. No caso da Gazeta, não é impossível supor uma troca atabalhoada de cabeça de rede: assim que sair a decisão do STF, a Globo apressar a troca de redes e a Gazeta ter que virar Bandeirantes à força.
No Ceará em 2015, a Jangadeiro encerrou a programação após o Miss Ceará e enquanto a Nordestv encerrou após o Tela de Sucessos. Ambos colocaram o slide que voltaria as 6:00 com as novas redes.Antigamente era assim: a afiliada só deixava de transmitir a rede após o encerramento das transmissões. Por volta das 2:00am. Aí a troca de frequências era feita durante a madrugada e na manhã seguinte abria com a nova programação. Ou seja, era um processo mais cômodo.
Aliás, a TV Leste de Governador Valadares cortou a Globo por volta de 0:00am e só começou com a Record às 7:45am do dia seguinte. Provavelmente é isso que ocorrerá com a TV Fronteira Paulista. No caso da Gazeta, não é impossível supor uma troca atabalhoada de cabeça de rede: assim que sair a decisão do STF, a Globo apressar a troca de redes e a Gazeta ter que virar Bandeirantes à força.
No caso da Gazeta, vai se repetir o mesmo cenário da NSC em 2017, a novela das 7 irá ao intervalo pela Gazeta, daí haverá um corte seco seguido do logotipo da TV Gazeta e às 6h do dia seguinte a Gazeta vira Cultura ou Gazeta News à força, pois a Band não tem interesse em se afiliar à Gazeta.Antigamente era assim: a afiliada só deixava de transmitir a rede após o encerramento das transmissões. Por volta das 2:00am. Aí a troca de frequências era feita durante a madrugada e na manhã seguinte abria com a nova programação. Ou seja, era um processo mais cômodo.
Quando a TV Claret daqui de Rio Claro trocou a então TVE Brasil pela TV Cultura, em 2007, creio eu que eles (TV Claret) esperaram a TVE Brasil encerrar a programação (a TVE Brasil só virou 24 horas em 2010, já como TV Brasil) para tirarem a emissora do ar e colocar a Cultura no lugar.No Ceará em 2015, a Jangadeiro encerrou a programação após o Miss Ceará e enquanto a Nordestv encerrou após o Tela de Sucessos. Ambos colocaram o slide que voltaria as 6:00 com as novas redes.
É bem improvável esse cenário. Com a decisão do juiz, abre-se um período de embargos de declaração, onde os advogados podem prorrogar mais um pouco a execução, fazendo questionamentos sobre dúvidas da decisão. É um tempo razoável de alguns dias/semanas para a Gazeta preparar a mudança.Antigamente era assim: a afiliada só deixava de transmitir a rede após o encerramento das transmissões. Por volta das 2:00am. Aí a troca de frequências era feita durante a madrugada e na manhã seguinte abria com a nova programação. Ou seja, era um processo mais cômodo.
Menos mal que a Gazeta pode preparar a sua despedida da Globo e Asa Branca pode preparar melhor a sua inauguração.É bem improvável esse cenário. Com a decisão do juiz, abre-se um período de embargos de declaração, onde os advogados podem prorrogar mais um pouco a execução, fazendo questionamentos sobre dúvidas da decisão. É um tempo razoável de alguns dias/semanas para a Gazeta preparar a mudança.
Aqui na Paraíba, como amplamente documentado no tópico local daqui do fórum, a TV Manaíra cortou a Band pontualmente às 00:00, no meio da Retrospectiva 2023, exibiu um institucional sobre a nova programação (RedeTV! + novos horários locais) e depois entrou com o Teste de Fidelidade gravado.Quando a TV Claret daqui de Rio Claro trocou a então TVE Brasil pela TV Cultura, em 2007, creio eu que eles (TV Claret) esperaram a TVE Brasil encerrar a programação (a TVE Brasil só virou 24 horas em 2010, já como TV Brasil) para tirarem a emissora do ar e colocar a Cultura no lugar.
Em 2013 (na virada de 2012 para 2013) a TV Claret inverteu o processo (voltou para a TV Brasil), porém a mesma deve ter cortado o sinal da Cultura após a contagem regressiva para 2013 no programa Cultura Livre, interrompendo a exibição do mesmo, e voltou só por volta das 4h com o Tecendo o Saber, que abria a grade da TV Brasil na época.
Quando a TVB Campinas trocou o SBT pela Record, em 2011, eles esperaram o SBT Repórter terminar, para cortar o sinal e colocar um institucional da Record, inclusive com a presença do Gugu, anunciando as novidades da Record para 2011, e logo após a TVB deu início às transmissões da Record, à 00h30.
Fora essas trocas de redes, não lembro de nenhum caso aqui na minha região, talvez da Manchete, mas eu nasci em 1996 e não vivi a época áurea da Manchete.
Provável que coloquem a Gazeta News no ar depois do intervalo mesmo não?No caso da Gazeta, vai se repetir o mesmo cenário da NSC em 2017, a novela das 7 irá ao intervalo pela Gazeta, daí haverá um corte seco seguido do logotipo da TV Gazeta e às 6h do dia seguinte a Gazeta vira Cultura ou Gazeta News à força, pois a Band não tem interesse em se afiliar à Gazeta.
No 28.1 (o Futura Alagoas seguirá no 28.2), o programa do Futura também irá ao intervalo, depois tem a vinheta da TV Asa Branca Alagoas, a vinheta da Globo e a volta do intervalo dessa mesma novela das 7 que a Gazeta estava exibindo.
Agora no caso da Fronteira é corte seco mesmo, igual na TV Leste.
No caso da Arapuan acho que deve ter sido em tempo real pois apareceu um frame de um logotipo da Band, acho que de chamada, após a TV Arapuan ter cortado a reprise e exibido a sua vinheta.Aqui na Paraíba, como amplamente documentado no tópico local daqui do fórum, a TV Manaíra cortou a Band pontualmente às 00:00, no meio da Retrospectiva 2023, exibiu um institucional sobre a nova programação (RedeTV! + novos horários locais) e depois entrou com o Teste de Fidelidade gravado.
Já a TV Arapuan, cessou a transmissão da RedeTV! ainda na terça-feira pela manhã, cortou para a grade local mas não voltou a transmitir a rede à tarde, preencheu os espaços vazios com clipes e reprises de programas locais, até que, às 00:00 da quinta, após a reprise de um show que a emissora transmitiu no São João, entrou com a Retrospectiva 2023, não lembro se exibida localmente ou em tempo real.
Imagina se fizerem como a tv a crítica e lançarem um institucional falando "a partir de agora, somos uma emissora independente"Menos mal que a Gazeta pode preparar a sua despedida da Globo e Asa Branca pode preparar melhor a sua inauguração.
Mas do contrário é esse cenário mesmo: Gazeta e Asa Branca trocando de afiliações no meio da novela das 7 e a primeira com slide na tela até o dia seguinte quando tomará o seu destino.
Talvez.Provável que coloquem a Gazeta News no ar depois do intervalo mesmo não?