HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Feb
246
418
Fui fazer uma busca de canais em um televisor LG e os canais: 20.1 (Novo Tempo) e 44.1 (Rede Brasil) estão dando bug, eles aparecem com sinal forte durante as buscas, porém não sintonizam. Lembro que esse problema existia na TV Sampaio, depois corrigiram.
Minha TV LG Web OS também tem esse mesmo problema na rede Brasil

Membro conhecido
Nov
536
1,284
Canais 20.1 44.1 tv Sampaio aqui na minha tv chegar ruim o sinal até da tv Gazeta também tá assim chegando com sinal fraco e olha que eu moro no farol, pra mim o melhor sinal é da rede vida e da Record News esses dois canais tem o sinal muito forte.

Membro conhecido
Feb
246
418
Canais 20.1 44.1 tv Sampaio aqui na minha tv chegar ruim o sinal até da tv Gazeta também tá assim chegando com sinal fraco e olha que eu moro no farol, pra mim o melhor sinal é da rede vida e da Record News esses dois canais tem o sinal muito forte.
Já aqui pra mim no Vergel esses dois tem sinal mais fraco

Membro conhecido
Apr
300
329
Pelo menos tiraram um pouco dos enlatados de domingo, o domingo Record não é aquilo que se diga "MINHA NOSSA!!! QUE PROGRAMA BOM!!!!" mas é um programa legal. Eu gosto do balanço geral e cidade alerta, só ocupam espaço demais que poderiam colocar outras coisas. Circulam boatos de que irão deixar as bíblicas um pouco de lado e vão produzir uma contemporânea, tomara que isso aconteça e que venham mais novelas turcas na programação.
E também vão transmitir futebol o ano todo.

Membro ativo
Jan
38
174
Nessa história toda a Gazeta pediu 5 anos de globo final de 2024 já vai ganhando um ano. Kkkkk e a briga continua kkkk quem achou que Collor tava fraco sem enganou
Não sei se vcs viram o caso dos 5 desembargadores do TJ do Mato Grosso do Sul afastados pelo CNJ por venda de decisões, com o detalhe que dos 5:
Um era o presidente do Tribunal
Um era o presidente eleito
E um que era o vice-presidente eleito

Além de R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo encontrados na casa de um desembargador recém aposentado.

Tudo isso pra dizer que com certeza outros tribunais do país tb tem coisas do tipo, a gente só não sabe. Ah, e vale lembrar que o juiz anterior da recuperação judicial (o que deu a liminar) também ficou afastado por alguns anos por suspeita de venda de sentenças.

Pesquisem também a respeito do caso Massoud e Bittencourt, que, para variar, deu em pizza.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Não sei se vcs viram o caso dos 5 desembargadores do TJ do Mato Grosso do Sul afastados pelo CNJ por venda de decisões, com o detalhe que dos 5:
Um era o presidente do Tribunal
Um era o presidente eleito
E um que era o vice-presidente eleito

Além de R$ 2,7 milhões em dinheiro vivo encontrados na casa de um desembargador recém aposentado.

Tudo isso pra dizer que com certeza outros tribunais do país tb tem coisas do tipo, a gente só não sabe. Ah, e vale lembrar que o juiz anterior da recuperação judicial (o que deu a liminar) também ficou afastado por alguns anos por suspeita de venda de sentenças.

Pesquisem também a respeito do caso Massoud e Bittencourt, que, para variar, deu em pizza.
Ou seja, o processo da Gazeta está viciado.

Globo, chute logo essa Gazeta e ponha a Asa Branca Alagoas no ar!

Membro conhecido
Mar
4,976
10,527
User Vip
Será que começa aqui uma novela parecida com a Globo x Gazeta???

Não, pois o caso não envolve recuperação judicial. A Globo vai desafiliar a TV Fronteira por causa disso aqui. 👇

Membro conhecido
Oct
777
2,346
Membro conhecido
Nov
536
1,284
View attachment 23506

Os testes do Futura AL, continuam para transmissão das finais do Alagoano série B… finalmente vamos ter uma noção técnica de como será a programação local da Asa Branca AL.
Vai ser hoje a transmissão ?? Pelo que vir aqui tem um jogo hoje e outro amanhã às 15 horas 👇👇

Attachments

• Screenshot_2024-10-26-06-30-05-226_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2024-10-26-06-30-05-226_com.android.chrome.jpg
    188.7 KB · Visualizações: 10
Membro ativo
Dec
47
116
Sem a TV Fronteira como afiliada da Globo em Presidente Prudente, de duas, uma sobre a TV Tem assumir a região. Ou compra a própria afiliada à mando da Globo, ou a região vai virar sucursal da TV Tem de Bauru, retrocedendo 30 anos atrás na antiga cobertura da Globo na região, onde a antiga TV Globo Bauru tinha Presidente Prudente e os municípios da cobertura da TV Fronteira na sua área. Sem a Globo, restaria a TV Fronteira tentar SBT ou Record, já que a Band tem emissora própria em PP ( foi a primeira instalada na cidade e região).
SBT é sintonizada pelo SBT Interior, que vai virar nova emissora da TV Thathi (40% da emissora pertence ao Grupo Silvio Santos),com sede em Araçatuba, e a Record, tem uma sucursal da Record Rio Preto, emissora que é da compra da Record por Edir Macedo, quando a emissora era de Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho. Se a TV Tem não comprar ela, acho que a TV Fronteira iria para a Record, porque atende interesse de ter mais parceiros, e também uma sede da Record de fazer mais uma ex afiliada da Globo como seu troféu, assim como foi na época da TV Leste, há 16 anos atrás.

Attachments

• IMG_20241026_100535_889.jpg
    IMG_20241026_100535_889.jpg
    63.1 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Feb
246
418
Sem a TV Fronteira como afiliada da Globo em Presidente Prudente, de duas, uma sobre a TV Tem assumir a região. Ou compra a própria afiliada à mando da Globo, ou a região vai virar sucursal da TV Tem de Bauru, retrocedendo 30 anos atrás na antiga cobertura da Globo na região, onde a antiga TV Globo Bauru tinha Presidente Prudente e os municípios da cobertura da TV Fronteira na sua área. Sem a Globo, restaria a TV Fronteira tentar SBT ou Record, já que a Band tem emissora própria em PP ( foi a primeira instalada na cidade e região).
SBT é sintonizada pelo SBT Interior, que vai virar nova emissora da TV Thathi (40% da emissora pertence ao Grupo Silvio Santos),com sede em Araçatuba, e a Record, tem uma sucursal da Record Rio Preto, emissora que é da compra da Record por Edir Macedo, quando a emissora era de Silvio Santos e Paulo Machado de Carvalho. Se a TV Tem não comprar ela, acho que a TV Fronteira iria para a Record, porque atende interesse de ter mais parceiros, e também uma sede da Record de fazer mais uma ex afiliada da Globo como seu troféu, assim como foi na época da TV Leste, há 16 anos atrás.
A TV Tem vai assumir a região