Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,370
Verdade! O canal 11.2 sumiu, essa TV Escola 10 é um canal fantasma mesmo kkk.
Vou até fazer um elogio à Clara que está apresentando o Bom dia Alagoas na Gazeta. Ela tem feito um trabalho excelente, só faltando mais desenvoltura/espontaneidade que são adquiridas com o tempo. Vai que leem isso aqui...
 
Membro ativo
Jul
128
170
Vou até fazer um elogio à Clara que está apresentando o Bom dia Alagoas na Gazeta. Ela tem feito um trabalho excelente, só faltando mais desenvoltura/espontaneidade que são adquiridas com o tempo. Vai que leem isso aqui...

Verdade! O canal 11.2 sumiu, essa TV Escola 10 foi um canal fantasma mesmo kkk.
Esse deve ser igual aquele 35.4 TV Educação,vixe!
 
Membro ativo
Jul
128
170
Sobre o canal 32:

 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Sobre o canal 32:

Me parece que não cabe outro recurso e pode sair do ar a qualquer momento.

Para reduzir o prejuízo, a Loading (ou quem quer que seja o verdadeiro dono) poderia vender/alugar os equipamentos a alguma emissora que tem concessões nas cidades e não ativou
 
Última edição:
Sep
49
78
Reativado? Deixe eu entender, vc acha que o canal está fora do ar? Se for isso o canal não saiu do ar, continua funcionando com o nome Loading com vinhetas e tudo mais, a programação consiste em animes.

Caso tenha dito se ela já assumiu alguma outra identidade? Ainda não.
Eu me referi ao fato de voltar ao ar, pois aqui em casa na Massagueira o canal 32.1 está fora, chega a dar sinal na busca manual mas não entra no ar. Pensei que era por causa da mudança de dono, então falei reativado o sinal.
 
Membro conhecido
Sep
280
642
Eu me referi ao fato de voltar ao ar, pois aqui em casa na Massagueira o canal 32.1 está fora, chega a dar sinal na busca manual mas não entra no ar. Pensei que era por causa da mudança de dono, então falei reativado o sinal.
Deve ser por causa que a torre foi desmontada, a antena UHF do canal 32.1 ficou fixada encima do própio prédio sem o uso de torre, isso deve ter influenciado pra quem mora mais distante. O prédio é o Maceió Work Center, no Farol.
 
Membro ativo
Jul
128
170
Eu me referi ao fato de voltar ao ar, pois aqui em casa na Massagueira o canal 32.1 está fora, chega a dar sinal na busca manual mas não entra no ar. Pensei que era por causa da mudança de dono, então falei reativado o sinal.
O Sinal ficou fraco,Antes eu Captava com tranquilidade aqui na Santa Rita,Agora Uma Hora Aparece e outra hora o sinal fica fraco!
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Eu me referi ao fato de voltar ao ar, pois aqui em casa na Massagueira o canal 32.1 está fora, chega a dar sinal na busca manual mas não entra no ar. Pensei que era por causa da mudança de dono, então falei reativado o sinal.
Ah certo! Pq na verdade ele não saiu do ar aqui em casa. Pode ser que em Massagueira não pega mais devido o desmonte da torre como foi falado aqui.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Já que citaram Arapiraca, a cidade já tem Globo HD ou é fake news de novo?
Tem Globo HD não lá.
A TV Gazeta passa por uma crise: possibilidade de leilão dos imóveis, meio meio milhão de reais em dívidas trabalhistas e possibilidade de falência, então deixou de investir, provavelmente, por isso.

Se eles tivessem lançado o canal HD, teriam anunciado nos jornais locais (ou redes sociais, ao menos os testes), por conta da importância que tem Arapiraca. Ou ao menos, se alguém postasse por aqui essa ativação
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Estão erguendo uma torre nas imediações da Igreja dos Capuchinhos a torre é próxima da torre da Tv Novo Tempo. Dá pra ver na Fernandes Lima.

Olhei no Google Maps e tem dois terrenos desocupados: um na avenida Gov. Afrânio Lages (Leste - Oeste) e outro na rua dr José Maria Correia das Neves.

Sem querer fazer qualquer previsão ou afirmação de qual a finalidade seja para essa torre, foi inevitável lembrar da tv Elo
 
Membro conhecido
Mar
1,898
3,364
Tem Globo HD não lá.
A TV Gazeta passa por uma crise: possibilidade de leilão dos imóveis, meio meio milhão de reais em dívidas trabalhistas e possibilidade de falência, então deixou de investir, provavelmente, por isso.

Se eles tivessem lançado o canal HD, teriam anunciado nos jornais locais (ou redes sociais, ao menos os testes), por conta da importância que tem Arapiraca. Ou ao menos, se alguém postasse por aqui essa ativação
1 dia depois consegui confirmação, entrou mesmo, mas obrigado.
 
Membro
Mar
17
36
Estão erguendo uma torre nas imediações da Igreja dos Capuchinhos a torre é próxima da torre da Tv Novo Tempo. Dá pra ver na Fernandes Lima.

Olhei no Google Maps e tem dois terrenos desocupados: um na avenida Gov. Afrânio Lages (Leste - Oeste) e outro na rua dr José Maria Correia das Neves.

Sem querer fazer qualquer previsão ou afirmação de qual a finalidade seja para essa torre, foi inevitável lembrar da tv Elo
Hoje eu passei pertinho e vi o pessoal trabalhar na torre, parece a torre da novo tempo em tamanho e formato
 
Top