Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Oct
47
115
O canal físico da rit é 49 e o virtual 48.1. No caso da CNT o físico é o 48 e o virtual ainda será definido.
 
Aug
65
98
que bom que mais um canal entrará no ar aqui na região de Maceió, já não era sem tempo, pena mesmo é que o canal 32.1 ainda não tem dono (rede definida) mas, com ele voltando ao ar teremos então 26 canais em HD (quer dizer dá um pouco menos devido as TV PV, TV Escola, TV Saúde, TV Farol, TV's Senado, Cidadã e Câmara ainda estarem em SD digitalizado). Agora só falta TV UFAL colocar programação local no ar, espero que as duas emissoras citadas aqui entrem no ar antes de 31/12.
 
Membro ativo
Apr
213
224
que bom que mais um canal entrará no ar aqui na região de Maceió, já não era sem tempo, pena mesmo é que o canal 32.1 ainda não tem dono (rede definida) mas, com ele voltando ao ar teremos então 26 canais em HD (quer dizer dá um pouco menos devido as TV PV, TV Escola, TV Saúde, TV Farol, TV's Senado, Cidadã e Câmara ainda estarem em SD digitalizado). Agora só falta TV UFAL colocar programação local no ar, espero que as duas emissoras citadas aqui entrem no ar antes de 31/12.
TVPV está em HD tanto rede quanto local
 
Aug
65
98
bom eu não percebi isso ainda na TVPV (sinal em HD local), os únicos dois programas que eu vejo rapidamente (tipo uns 2min.) Plantão e o Agenda eu só vejo em SD (digitalizado) ou então estou muito enganado sobre a qualidade das imagens, pois por vezes dentro do Plantão mesmo eu percebo mais as falhas de qualidade de imagem do que por exemplo na Gzt.
 
Membro ativo
Jul
126
163
bom eu não percebi isso ainda na TVPV (sinal em HD local), os únicos dois programas que eu vejo rapidamente (tipo uns 2min.) Plantão e o Agenda eu só vejo em SD (digitalizado) ou então estou muito enganado sobre a qualidade das imagens, pois por vezes dentro do Plantão mesmo eu percebo mais as falhas de qualidade de imagem do que por exemplo na Gzt.
Também Observei Isso,Os Programas Com Transmisões SD!
 
Aug
65
98
No tempo que trabalhei lá, as câmeras do estúdio eram HD 720, provalmente é isso que faz ela ter essa imagem ruim.
então me desculpem os aficcionados da TVPV mas, até quando vamos ficar assistindo programação em HD de baixa qualidade? JRCalheiros sabe dizer se havia alguma intenção de voltarem a ter telejornal no horário da noite novamente como tinham antes?
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,615
14/11/2021 - Craíbas - AL

VC 45.1: No ar Band Maceió

Fonte:lineup
A cidade é próxima ao Arapiraca e é mesmo canal da Bandeirantes (que está com problemas técnicos).
Vamos vê se alguém dá alguma informação do sinal nessa cidade.
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Craíbas não possui nenhum canal digital, a cidade será atendida pelo Digitaliza Brasil (no Mosaico todas as outorgas pra digital tem a observação GIRED). O que pega lá vem de Arapiraca.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,615
14/11/2021 - Craíbas - AL

VC 45.1: No ar Band Maceió

Fonte:lineup
A cidade é próxima ao Arapiraca e é mesmo canal da Bandeirantes (que está com problemas técnicos).
Vamos vê se alguém dá alguma informação do sinal nessa cidade.
Craíbas não possui nenhum canal digital, a cidade será atendida pelo Digitaliza Brasil (no Mosaico todas as outorgas pra digital tem a observação GIRED). O que pega lá vem de Arapiraca.
Lá Chega De Arapiraca
O Canal 45 da TV Bandeirantes está realmente com problemas técnicos em Arapiraca? Se estivesse realmente não iria ser captado em Craíbas. Se este canal realmente chega em Craíbas, outros sinais das rádios e TVs em Arapiraca chega nessa cidade. Também percebi que os canais analógicos na VHF das TVs Ponta Verde, Gazeta e Pajuçara (respectivamente 2, 6 e 9) em Arapiraca são idênticos em Craíbas. O site em questão retirou anúncio da inauguração do sinal digital.
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Lineup e Portal BSD possuem métodos diferentes de divulgar as alterações. No primeiro, "No ar o canal tal em cidade tal" se refere a uma nova ativação. Já o BSD possui o menu "INFODIGI" que lista todas as alterações recentes, sem distinguir se é novo, alteração, ou canal pegando de cidade próxima.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,615
Top