Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Rai

Membro conhecido
Aug
1,806
2,143
18/11/2021
Pilar - AL
8.1
UHF TV UFAL (TV Brasil)
8.2
UHF TV Brasil 2 (TV Pública)
8.3
UHF TV Escola (TV Escola)
8.4
UHF Canal Saúde (Canal Saúde)
Fonte: portal bsd
 
Aug
64
91
Infelizmente em nosso país o que vale o quanto pagam para colocar programação medíocres no ar, além de colocarem a programação religiosa de certas igrejas em mais de um canal um verdadeiro abuso da parte de certas igrejas. Vale salientar que a Igreja Universal é a que mais tem conteúdo em outras emissoras locais seguida de perto pela Mundial TV que tem o próprio canal o 16.1 aqui na grande Maceió.
 
Membro conhecido
Mar
1,858
3,304
Olá, como estão as ativações dos canais digitais do "Digitaliza Brasil" pela região?
Alagoas foi contemplado pela fase 1.3 do projeto. No momento as cidades com sinais ativados são as da fase 1.1 apesar que a data final é a mesma, abril/2022.
 
Membro ativo
Jul
124
160
Infelizmente em nosso país o que vale o quanto pagam para colocar programação medíocres no ar, além de colocarem a programação religiosa de certas igrejas em mais de um canal um verdadeiro abuso da parte de certas igrejas. Vale salientar que a Igreja Universal é a que mais tem conteúdo em outras emissoras locais seguida de perto pela Mundial TV que tem o próprio canal o 16.1 aqui na grande Maceió.
Aqui Já Temos os Canais 16.1 /32.1/44.1 Com a Programação da Mundial!
 
Aug
64
91
Aqui Já Temos os Canais 16.1 /32.1/44.1 Com a Programação da Mundial!
Eita é mesmo já havia me esquecido do canal 44 da Rede Brasil que agora só passa programação da TV Mundial, quando eu me referi aos canais da emissora do Valdomiro Santiago eu citei o 16.1 por ser próprio da igreja.
 
Membro conhecido
Sep
542
854
Eita é mesmo já havia me esquecido do canal 44 da Rede Brasil que agora só passa programação da TV Mundial, quando eu me referi aos canais da emissora do Valdomiro Santiago eu citei o 16.1 por ser próprio da igreja.
Acredito que a igreja Mundial já saiu da Rede Brasil. Ontem e hoje (agora de 13h), o 44.1 estava passado as séries antigas como é do seu padrão.
 
Aug
64
91
eu assisti ao canal da Rede Brasil nesse dia 12/12 e realmente estavam passando filmes e séries antigas, já não era sem tempo o encerramento da parceria do canal 44 e a IMPD agora pelo menos temos mais um canal não religioso no ar, pena que com o fim do contrato a Loading virou o segundo canal da IMPD em rede fora o canal 16 que também da igreja só que local.
 
Top