O apostolo chapeludo de volta, arghhhhhhhInformação na Tela da Loading,
*Está Programação Será Alterada no Dia 28/11/2021.Em Seu Lugar Será Transmitido conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus.
A volta da Ideal tv !O apostolo chapeludo de volta, arghhhhhhh
A volta da Ideal tv !
Alagoas foi contemplado pela fase 1.3 do projeto. No momento as cidades com sinais ativados são as da fase 1.1 apesar que a data final é a mesma, abril/2022.Olá, como estão as ativações dos canais digitais do "Digitaliza Brasil" pela região?
Aqui Já Temos os Canais 16.1 /32.1/44.1 Com a Programação da Mundial!Infelizmente em nosso país o que vale o quanto pagam para colocar programação medíocres no ar, além de colocarem a programação religiosa de certas igrejas em mais de um canal um verdadeiro abuso da parte de certas igrejas. Vale salientar que a Igreja Universal é a que mais tem conteúdo em outras emissoras locais seguida de perto pela Mundial TV que tem o próprio canal o 16.1 aqui na grande Maceió.
Eita é mesmo já havia me esquecido do canal 44 da Rede Brasil que agora só passa programação da TV Mundial, quando eu me referi aos canais da emissora do Valdomiro Santiago eu citei o 16.1 por ser próprio da igreja.Aqui Já Temos os Canais 16.1 /32.1/44.1 Com a Programação da Mundial!
Acredito que a igreja Mundial já saiu da Rede Brasil. Ontem e hoje (agora de 13h), o 44.1 estava passado as séries antigas como é do seu padrão.Eita é mesmo já havia me esquecido do canal 44 da Rede Brasil que agora só passa programação da TV Mundial, quando eu me referi aos canais da emissora do Valdomiro Santiago eu citei o 16.1 por ser próprio da igreja.
Rede Brasil encerrou contrato com a Rede Mundial. Fonte: Rede BrasilAcredito que a igreja Mundial já saiu da Rede Brasil. Ontem e hoje (agora de 13h), o 44.1 estava passado as séries antigas como é do seu padrão.