Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
3,600
4,580
O programa Agenda da TV Ponta Verde saiu do ar na grade da emissora, vejam o que a apresentadora questionou sobre a decisão:

Meu Deus. Que vergonha 🤭
O pessoal das TVs estréiam programas televisivos acreditando que vão durarem e algum tempo depois tiram do ar.
Se a apresentadora tiver provas de que a emissora prometeu algo que nunca foi cumprido, ela tem seu direito acionar a emissora à Justiça.
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,580
Cara. Para de encher vários tópicos com a mesma mensagem. Gera milhares de notificações, escolhe um tópico e posta só uma vez pfv.
Também fez a mesma coisa em outros tópicos com a mesma mensagem reclamando. Dizer que gerou "milhares de notificações" é um exagero.
 
Membro conhecido
Oct
504
1,295
Passei hoje em frente ao futuro prédio da TV ELO que fica no antigo colégio pontual no farol, a obra pelo menos na parte externa está muito avançada, faltando apenas pintura e detalhes, da pra vê hm paredão onde deve ficar a logo e nome do canal, não pude tirar foto pois passei rápido… quem passar pelo local por gentileza poste fotos, outro detalhe é que tinha gente dentro pois o portão estava aberto.
 
Membro conhecido
Sep
272
617
Em Breve Teremos Mudança no Sinal Digital,Teremos que trocar todos os Nossos Aparelhos de Tv para Se Adequar ao TV 3.0

O Brasil ainda nem terminou de expandir o sinal digital e já querem mudar rsrs. Mudanças são inevitáveis, é o futuro! Achei bacana que essa nova tecnologia terá suporte para o 4K e 8K.
 
Última edição:
Top