Membro
- Jul
- 13
- 33
Em breve um novo canal de TV em Alagoas do grupo OAM: Gazeta News
Então é isso que eles vão fazer com o canal 7.1? Ou será também um canal pago como a TV Mar? Ou via streaming?Em breve um novo canal de TV em Alagoas do grupo OAM: Gazeta News
Deve ser pra ficar no lugar da tv mar, mas nada impende q no futuro quando a Globo sair eles coloquem na tv abertaEntão é isso que eles vão fazer com o canal 7.1? Ou será também um canal pago como a TV Mar? Ou via streaming?
Gazeta News substituirá a Tv MarEntão é isso que eles vão fazer com o canal 7.1? Ou será também um canal pago como a TV Mar? Ou via streaming?
Também pensei nisso! Eles estão unificando as marcas deixando com o nome Gazeta, e assim caso houver uma migração para tv aberta o impacto de nome será menor, creio que muitas pessoas não conhece a marca TV Mar, por ser uma emissora paga.Deve ser pra ficar no lugar da tv mar, mas nada impende q no futuro quando a Globo sair eles coloquem na tv aberta
Deve ser pra ficar no lugar da tv mar, mas nada impende q no futuro quando a Globo sair eles coloquem na tv aberta
Gazeta News substituirá a Tv Mar
Entendi. Melhor partir pra uma TV regional (que já existe, vai mudar de nome e deve ter mudanças na programação) do que arriscar uma afiliação de RedeTV! pra baixo.Também pensei nisso! Eles estão unificando as marcas deixando com o nome Gazeta, e assim caso houver uma migração para tv aberta o impacto de nome será menor, creio que muitas pessoas não conhece a marca TV Mar, por ser uma emissora paga.
A questão é só judicial, Globo não quer mais é isso não vai mudar, relação ta mt desgastada, Gazeta pode fazer chamada q for tá tentando limpar a imagem, mas uma coisa é certa ela não termina 2024 com a Globo não, vai demorar meses…Gente, eu creio que a TV Gazeta não deixará de ser afiliada da TV Globo tão breve. A emissora tá investindo muito em chamadas, vinhetas, no ao vivo, imagens e até nas redes sociais.
Também Acho,A Gazeta Tem a Maior Estrutura da Em Alagoas,Não Acho Tão Fácil Assim.,TV ELO Só em Maceió e Sem pespectiva de Expansão,Por Enquanto Não Vi Nada de Repetidoras no Interior do Estado por Parte Dessa TV Elo.Gente, eu creio que a TV Gazeta não deixará de ser afiliada da TV Globo tão breve. A emissora tá investindo muito em chamadas, vinhetas, no ao vivo, imagens e até nas redes sociais.
A TV Elo só tá no ar de forma experimental. Vai levar tempo pra, ao menos, aderir ao Gired e entrar nas estações do programa, o que seria mais fácil do que conseguir concessões (deve conseguir ao menos arrendar algumas de terceiros no primeiro momento) em cidades sem Gired.Também Acho,A Gazeta Tem a Maior Estrutura da Em Alagoas,Não Acho Tão Fácil Assim.,TV ELO Só em Maceió e Sem pespectiva de Expansão,Por Enquanto Não Vi Nada de Repetidoras no Interior do Estado por Parte Dessa TV Elo.
Minha gente, já virou bagunça! 4.1, 6.1, 8.1 e 16.1 kkkk.Rapaz né possível isso não, a TV Brasil já tá na TV farol kkkkkkkkkkkkkkkk me ajudem kkkkkkkkkkkkkkkk
E é o Irã!? Só canal estatal.Minha gente, já virou bagunça! 4.1, 6.1, 8.1 e 16.1 kkkk.
Logo desconfiei. A OAM nem manteve o jornalismo do mesmo jeito com a migração da gazeta am pro fm. Não seria agora que está agonizando que investiria num canal só com jornalismo. Tão se preparando para o pior cenário.Gazeta News substituirá a Tv Mar
Gente, eu creio que a TV Gazeta não deixará de ser afiliada da TV Globo tão breve. A emissora tá investindo muito em chamadas, vinhetas, no ao vivo, imagens e até nas redes sociais.
A Globo desde 2019 deseja o rompimento do contrato somente com aditivos de 1 ano. Agora que teve essa renovação imposta judicialmente que foi esse prazo maior de contrato.Também Acho,A Gazeta Tem a Maior Estrutura da Em Alagoas,Não Acho Tão Fácil Assim.,TV ELO Só em Maceió e Sem pespectiva de Expansão,Por Enquanto Não Vi Nada de Repetidoras no Interior do Estado por Parte Dessa TV Elo.
O Chapeludo fez o pix pela metade para os CaldasRapaz né possível isso não, a TV Brasil já tá na TV farol kkkkkkkkkkkkkkkk me ajudem kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é a Globo não quer mais a Gazeta faz tempo, inclusive já tem contrato assinado com grupo asa Branca, esse contrato começa a valer assim q houver rompimento. pelo q soube mesmo semLogo desconfiei. A OAM nem manteve o jornalismo do mesmo jeito com a migração da gazeta am pro fm. Não seria agora que está agonizando que investiria num canal só com jornalismo. Tão se preparando para o pior cenário.
A Globo desde 2019 deseja o rompimento do contrato somente com aditivos de 1 ano. Agora que teve essa renovação imposta judicialmente que foi esse prazo maior de contrato.
E outra o mercado maior e que mais importa é Maceió. Acha que a Globo tá preocupada em ficar temporariamente descoberta em cidade pequena com essa alta adesão e penetração do Globoplay? Quem não tem Globoplay ela vai liberar o sinal na parabólica regionalizando em Alagoas . Ninguém fica sem Globo não e se ficar vai ser por pouco tempo.
Bem capaz de ser nos mesmos moldes do extinto TNH1 TV canal 26 da NET, não era 100% de notícias 24 horas, tinha alguns programas da TV Pajuçara que faziam parte da grade.Analisando os últimos fatos podemos imaginar o seguinte senário:
Resta uma dúvida, o Estado tem notícias suficientes para manter uma TV de notícias?
- TV Mar passa a ser Gazeta News;
- Globo vai para a TV Asa Branca;
- TV Gazeta perde o sinal nas operadoras devido a saída da Globo;
- TV Gazeta passa a transmitir a Gazeta News como alternativa para se manter nas operadoras e ter uma programação local diferenciada.
Veremos.....
Acho que só vai mudar o nome, a maior parte da grade da TV Mar se encaixaria em um canal de notíciasAnalisando os últimos fatos podemos imaginar o seguinte senário:
Resta uma dúvida, o Estado tem notícias suficientes para manter uma TV de notícias?
- TV Mar passa a ser Gazeta News;
- Globo vai para a TV Asa Branca;
- TV Gazeta perde o sinal nas operadoras devido a saída da Globo;
- TV Gazeta passa a transmitir a Gazeta News como alternativa para se manter nas operadoras e ter uma programação local diferenciada.
Veremos.....