Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
779
1,410
Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
Não lembro não.


Passou na minha cabeça da Gazeta se afiliar a Mundial pra levantar um cascalho transmitindo telecultos kkkkkk. Mas aí não seria a fundo do poço, seria o fundo da mina pra OAM se submeter a isso
 
Membro ativo
Nov
88
144
Não lembro não.


Passou na minha cabeça da Gazeta se afiliar a Mundial pra levantar um cascalho transmitindo telecultos kkkkkk. Mas aí não seria a fundo do poço, seria o fundo da mina pra OAM se submeter a isso
Bom dia seria a salvação da gazeta, vender os seus horarios para tvs que transmitis cultos, mais pelo andar da carruage tudo leva a cre que a gazeta fique com mais 3 ou cinco anos com globo. Como RBI oculpou o canal 6.1 so resta agora para elo tv (TV ASA BRANCA) os canais 2.1 ou 10.1 para ficar pertos das grandes redes de televisão do brasil. e outro detalhe deste ontem os canais tv camera tv cidadão e tv senado continua nos canais 1.1
 
Membro ativo
Nov
88
144
Essa é ousada! 6.1😂

Imagem no mesmo "patamá", talvez um, pouco melhorado, que a Guia Tv/Tv Sampaio.
Melhor imagem da Tv Brasil segue sendo na Tv Ufal
Tv sampaio o sinal nao chega na minha tv e olha que eu moro no farol , agora a rbi o sinal ta bom 71. De intesidade qualidade de sinal 100. Do mesmo patama da rede cnt
 
Membro conhecido
Sep
289
661
Passou mesmo ,acho que 1 semana por aí, em SD .
Isso mesmo! Em SD.
Tv sampaio o sinal nao chega na minha tv e olha que eu moro no farol , agora a rbi o sinal ta bom 71. De intesidade qualidade de sinal 100. Do mesmo patama da rede cnt
Esse sinal da RBI deve está vindo da torre da TV Farol, pois existe uma antena vermelha instalada há uns 3 meses.
 
Membro
Nov
83
102
Morei em brasilia, cheguei em maceió em 2019 e sentir falta da tv brasil EBC e ficamos muito tempo sem seu sinal em alagoas. Agora imbestou de vez kkkkkk tv sampaio, tv ufal, tv rbi, e futuramente a tv educativa tudo com sinal da tv brssil.
 
Membro ativo
Nov
35
129
Bom dia seria a salvação da gazeta, vender os seus horarios para tvs que transmitis cultos, mais pelo andar da carruage tudo leva a cre que a gazeta fique com mais 3 ou cinco anos com globo. Como RBI oculpou o canal 6.1 so resta agora para elo tv (TV ASA BRANCA) os canais 2.1 ou 10.1 para ficar pertos das grandes redes de televisão do brasil. e outro detalhe deste ontem os canais tv camera tv cidadão e tv senado continua nos canais 1.1
Aqui em Garanhuns a TV Asa Branca é no 2.1
 
Membro conhecido
Sep
152
410
Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
Por lei a TV Farol não pode transmitir a Rede Brasil ou qualquer canal comercial
 
Top