Hum sabia não que ela era da prefeitura kkkkkk é vivendo e aprendendoEnquanto ela for a TV oficial da prefeitura ela não vai falir
Hum sabia não que ela era da prefeitura kkkkkk é vivendo e aprendendoEnquanto ela for a TV oficial da prefeitura ela não vai falir
Na verdade ela não é kkkk, é que o pai do prefeito é o dono e o canal vive fazendo propaganda da prefeitura e noticiando coisas que a prefeitura faz. Ou seja, a prefeitura favorece eles e eles favorecem a prefeitura, o que provavelmente é ilegal.Hum sabia não que ela era da prefeitura kkkkkk é vivendo e aprendendo
e a tv senado continua com o seu sinal no canal 1.1Rede Brasil de volta ao ar! Já a TV Farol continua firme e forte com sua programação local sem Igreja Mundial.
Ta estranho isso a globo caladinho, ate agora não se manifestou, será que a familia marinho abriu as penas pra familia collorChegamos ao final do dia e último dia de trabalho na justiça que entra em recesso e nenhuma noticia sobre a Globo ter conseguido derrubar a liminar de renovação com a Gazeta, pelo visto a novela ficou para próximo ano mesmo… Gazeta vai transmitir seu show da virada completo e continuaremos com clipes do YouTube no canal 28.1
As últimas novidades do ano foram mesmo a entrada da CNT e da RBI em Maceió.
Provavelmente não, a novela vai seguir 2024… tv asa branca tá prontinha só esperando a data, Globo não quer mais a Gazeta e isso não vai mudar, só continuam pela justiça, mas é uma decisão passível de ser quebrada no Rio.Ta estranho isso a globo caladinho, ate agora não se manifestou, será que a familia marinho abriu as penas pra familia collor![]()
Só consigo sintonizar a tv Sampaio em uma tv e tive que ter paciência pra sintonizar. Nas outras nem consegue. Sorte que não tô perdendo nadaTv sampaio o sinal nao chega na minha tv e olha que eu moro no farol , agora a rbi o sinal ta bom 71. De intesidade qualidade de sinal 100. Do mesmo patama da rede cnt
Bom dia. é verdade não ta perdendo nadaSó consigo sintonizar a tv Sampaio em uma tv e tive que ter paciência pra sintonizar. Nas outras nem consegue. Sorte que não tô perdendo nada
Equipe da Gazeta entrou ao vivo no Bom Dia Brasil, ao que parece a disputa é apenas nos tribunais
Passei hoje em frente à TV Elo/Asa Branca. Uma das antenas parabólicas (a do fundo) recebeu cabeamento.Estão instalando duas antenas parabólicas na entrada da garagem da TV Elo/Asa Branca. Fotos tiradas hoje.
Era isso q queria saber, ou seja mesmo sem decisão da justiça continuam trabalhando…Passei hoje em frente à TV Elo/Asa Branca. Uma das antenas parabólicas (a do fundo) recebeu cabeamento.
Durante o recesso da justiça a Globo pode aprontar e largar o fod@-se na justiça do RJ......Chegamos ao final do dia e último dia de trabalho na justiça que entra em recesso e nenhuma noticia sobre a Globo ter conseguido derrubar a liminar de renovação com a Gazeta, pelo visto a novela ficou para próximo ano mesmo… Gazeta vai transmitir seu show da virada completo e continuaremos com clipes do YouTube no canal 28.1
As últimas novidades do ano foram mesmo a entrada da CNT e da RBI em Maceió.
Mais a salvação da globo é MP do rio de janeiro. So depende dela a globo tem q dizer fod@- na justiça de alagoasDurante o recesso da justiça a Globo pode aprontar e largar o fod@-se na justiça do RJ......
A questão não é nem essa da Globo ser do Rio, mas que o contrato firmado entre Gazeta e Globo foi no Rio de Janeiro, acho difícil acontecer algo dia 1, pq se não me engano a justiça do Rio tb entrou em recesso ontem, só voltam em janeiro, e quanto algo pode acontecer…Eu acho assim como a globo é do Rio de Janeiro quem tinha que decidir era a justica do Rio bom se a globo não quer pronto cada um siga a sua vida. Se a tv gazeta é de alagoas a justiça não tinha que se meter. Ela que se vire procure outra afiliada. Agora se as duas fosse do mesmo estado ai sim o problema era com a justiça local. Mais infelismente não é assim q fuciona.
A questão não é nem essa da Globo ser do Rio, mas que o contrato firmado entre Gazeta e Globo foi no Rio de Janeiro, acho difícil acontecer algo dia 1, pq se não me engano a justiça do Rio tb entrou em recesso ontem, só voltam em janeiro, e quanto algo pode acontecer…
Mais a globo teve tempo pra recorrer o proplema que a gente nao sabe nos batedores o que a globo tem nas mangas. Mais dia 1 de janeiro acho deficil a gente ver algumas mundanças nos canais 7 e 28.1A questão não é nem essa da Globo ser do Rio, mas que o contrato firmado entre Gazeta e Globo foi no Rio de Janeiro, acho difícil acontecer algo dia 1, pq se não me engano a justiça do Rio tb entrou em recesso ontem, só voltam em janeiro, e quanto algo pode acontecer…