Estamos na ultima semana antes do natal se nao tiver nenhuma novidades em relação a elo tv. Pode esquecer que em janeiro não vamos ter duas globosEra bom que o colega de São Miguel dos Campos tentasse sintonizar agora. Ele que disse que não conseguia pegar a tv Elo
Continua do mesmo jeito. Só para comparar, o sinal da gazeta tá com 94% de intensidade e 100% de qualidade do sinal. Recordnews e CNT 66% de intensidade e 100% de qualidade. Ponta verde 74% e 100% respectivamente...Era bom que o colega de São Miguel dos Campos tentasse sintonizar agora. Ele que disse que não conseguia pegar a tv Elo
Realmente deu uma omentada sim no sinal da elo tv,mais tava olhando agora o sinal voltou a baixar para 74 de intesidade e 100 de qualidadeContinua do mesmo jeito. Só para comparar, o sinal da gazeta tá com 94% de intensidade e 100% de qualidade do sinal. Recordnews e CNT 66% de intensidade e 100% de qualidade. Ponta verde 74% e 100% respectivamente...
HuuummmRealmente deu uma omentada sim no sinal da elo tv,mais tava olhando agora o sinal voltou a baixar para 74 de intesidade e 100 de qualidade
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Sim, a Globo Pernambuco tá com uma equipe em Maceió.. postaram até nos stories no insta da emissora..Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Desde o começo do problema que a Globonews mandou uma equipe só para ela, daí ficaram duas equipes mesmo. A TV Gazeta fez cobertura pra Globo e também ajudou na cobertura da outra equipe (que também fez cobertura pra Globo)Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Tá vergonhoso demais. Eu não vejo a Record fazendo isso com a tv Pajuçara pra buscar a imparcialidade na transmissão das informaçõesFala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Tá vergonhoso demais. Eu não vejo a Record fazendo isso com a tv Pajuçara pra buscar a imparcialidade na transmissão das informações
Xiiii, será que o Chapeludo não pagou o boleto e acabou a fé?A TV Farol desde o horário da manhã está exibindo seus programas locais em looping, intercalando com clipes de cantores evangélicos, o estranho é que a programação local da Igreja Mundial ainda não entrou no ar.
Fora do ar desde ontemAlguem sabe dizer se a rede brasil canal 44 esta no ar ??
Já tô vendo que a Igreja Universal já já apresenta uma proposta pra TV FarolXiiii, será que o Chapeludo não pagou o boleto e acabou a fé?
Essa é ousada! 6.1RBI no ar, 6.1 (50 físico)
Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.Xiiii, será que o Chapeludo não pagou o boleto e acabou a fé?
Fora do ar desde ontem