Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro ativo
Nov
88
144
Amigos acho q eles aumentaram a potencia dos transmissores deles o sinal aqui ta alto antes era intensidade de sinal 70
Qualidade de sinal 100
Agora ta
Intensidade 85 as veses chega a 91
Qualidade 100
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Era bom que o colega de São Miguel dos Campos tentasse sintonizar agora. Ele que disse que não conseguia pegar a tv Elo
 
Membro ativo
Nov
88
144
Era bom que o colega de São Miguel dos Campos tentasse sintonizar agora. Ele que disse que não conseguia pegar a tv Elo
Estamos na ultima semana antes do natal se nao tiver nenhuma novidades em relação a elo tv. Pode esquecer que em janeiro não vamos ter duas globos 🤣🤣
 
Membro ativo
Oct
47
115
Era bom que o colega de São Miguel dos Campos tentasse sintonizar agora. Ele que disse que não conseguia pegar a tv Elo
Continua do mesmo jeito. Só para comparar, o sinal da gazeta tá com 94% de intensidade e 100% de qualidade do sinal. Recordnews e CNT 66% de intensidade e 100% de qualidade. Ponta verde 74% e 100% respectivamente...
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
238
526
Continua do mesmo jeito. Só para comparar, o sinal da gazeta tá com 94% de intensidade e 100% de qualidade do sinal. Recordnews e CNT 66% de intensidade e 100% de qualidade. Ponta verde 74% e 100% respectivamente...
Realmente deu uma omentada sim no sinal da elo tv,mais tava olhando agora o sinal voltou a baixar para 74 de intesidade e 100 de qualidade
 
Membro conhecido
Nov
238
526
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
 

Attachments

  • IMG-20231218-WA0054.jpg
    IMG-20231218-WA0054.jpg
    227.2 KB · Visualizações: 35
Membro conhecido
Mar
2,657
5,635
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.

Globo evitando a Gazeta rsrs, contando com a filial de Recife para coberturas jornalísticas em Maceió. Está mais que certa!
 
Membro ativo
Sep
108
161
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Sim, a Globo Pernambuco tá com uma equipe em Maceió.. postaram até nos stories no insta da emissora..
 
Membro conhecido
Sep
148
401
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Desde o começo do problema que a Globonews mandou uma equipe só para ela, daí ficaram duas equipes mesmo. A TV Gazeta fez cobertura pra Globo e também ajudou na cobertura da outra equipe (que também fez cobertura pra Globo)
 
Membro conhecido
Sep
763
1,370
Fala galerinha do forum, tava assistindo hoje o jornal do meio dia falando sobre o turismo de maceió depois do afundamento da mina 18 na tv pajuçara observei duas equipes de reportagem da globo. Uma era da tv gazeta e o outro microfone acho q deve ser da globo pernamburco. Observe bem essa foto.
Tá vergonhoso demais. Eu não vejo a Record fazendo isso com a tv Pajuçara pra buscar a imparcialidade na transmissão das informações
 
Membro ativo
Nov
88
144
Tá vergonhoso demais. Eu não vejo a Record fazendo isso com a tv Pajuçara pra buscar a imparcialidade na transmissão das informações

Bom dia irmao , também acho vergonso, poxa sendo eu um reporte da globo vendo outra equipe da mesma empresa da globo la no local, eu ia me sentir um incapacitado de fazer aquela reportagem. Pra gazeta isso é vegonhoso mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
279
641
A TV Farol desde o horário da manhã está exibindo seus programas locais em looping, intercalando com clipes de cantores gospel, o estranho é que a programação local da Igreja Mundial ainda não entrou no ar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
763
1,370
A TV Farol desde o horário da manhã está exibindo seus programas locais em looping, intercalando com clipes de cantores evangélicos, o estranho é que a programação local da Igreja Mundial ainda não entrou no ar.
Xiiii, será que o Chapeludo não pagou o boleto e acabou a fé?


Alguem sabe dizer se a rede brasil canal 44 esta no ar ??
Fora do ar desde ontem
 
Membro conhecido
Sep
279
641
Xiiii, será que o Chapeludo não pagou o boleto e acabou a fé?



Fora do ar desde ontem
Não sei se alguém lembra, teve um tempo que a TV Farol retransmitiu a Rede Brasil por uns dias e por coincidência a Rede Brasil está fora do ar, isso ta cheirando novidades vindo por aí.
 
Top