HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
223
645
Afinal e 40.1 ou 8.1?? O Nome do Canal não vai mudar pra TV UFAL não? Achei q com esse tempo todo de testes já entrariam com esses detalhes acertados.
Só entra oficialmente às 19hs, antes disso é apenas testes e ajustes

Membro conhecido
Sep
223
645
Aqui o sinal está bom, mas às vezes a imagem dá umas travadas, como se o sinal estivesse fraco. Acredito que o sinal está oscilando muito.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
A TV Ufal agora está no 8.1, só o nome que continua sendo "TV Brasil".
Quanto ao nome acredito q nao devem mudar, vai ficar Tv Brasil mesmo, acho q isso demanda de equipamentos específicos que eles não tem, estão apenas repetindo sinal com Nome, Sub-canais e EPG do satelite da Tv Brasil.

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Ou talvez só vão mudar quando começar a inserir conteúdo próprio daqui a uns 3 meses
Quanto ao nome acredito q nao devem mudar, vai ficar Tv Brasil mesmo, acho q isso demanda de equipamentos específicos que eles não tem, estão apenas repetindo sinal com Nome, Sub-canais e EPG do satelite da Tv Brasil.

Jan
20
46
Estranho que aqui na Santa Amelia ja fiz a pesquisa umas 5x, ja mudei a antena de lugar, nas duas TVs de casa e nao encontrou. Sera que o transmissor deles eh tao fraco que nao chega nem aqui? Detalhe que a mesma TV e antena encontra todos os canais, ate a Rede Brasil que aparentemente eh a mais fraca.

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Estranho que aquinno Tabuleiro, ja fiz a pesquisa umas 5x, ja mudei a antena de lugar, nas duas TVs de casa e nao encontrou. Sera que o transmissor deles eh tao fraco que nao chega nem aqui?
No tabuleiro tb estou e ta pegando normal, região proxima a feirinha

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Eu estou proximo a Ferreti, aqui eh divisao do Tabuleiro com a Santa Amelia. O estranho eh que todos os canais aparecem menos aTV Ufal. Uso Antena interna Intelbrass
Estou usando antena externa de predio, pode ser isso, sinal ta forte aqui.

Membro conhecido
Sep
382
1,012
User Vip
Eita deve ser isso. Tambem estou em predio, no ultimo andar, mas uso aquelas internas pq testei e ela encontrou todos os canais e sem travamento, entao preferi comprar delas pra todas as TVs. Deve ser o sinal fraco mesmo
Teve uma época que o sinal da Ideal TV Canal 32.1 não era captado em algumas televisões devido a um parâmetro do transmissor, só depois pegou normal. Não sei se esse caso é mesmo da TV Ufal, tenta sintonizar em outra TV pra ver se pega.

Jan
20
46
Tentei, porem as duas sao Samsung. Uma smart e a outra nao, as duas nao encontram. De deve ser isso mesmo. Aqui de vez em quando quem some eh a Rede Brasil, porem como nao assisto, faco nem questao