Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Aug
366
515
Screenshot_20210811-161450.png

A ISTV fala no Facebook dela que adquiriu o seriado, mas eu acho que ela está usando vídeos da internet.
Geralmente quando se adquire um seriado não vem junto a logo da TV original (logo da ISTV escondendo parcialmente a outra logo). Me corrijam se eu estiver errado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
408
919
View attachment 3940

A ISTV fala no Facebook dela que adquiriu o seriado, mas eu acho que ela está usando vídeos da internet.
Geralmente quando se adquire um seriado não vem junto a logo da TV original (logo da ISTV escondendo parcialmente a outra logo). Me corrijam se eu estiver errado.

Tudo material pirata, igual a RBTV, diz que possui os direitos de exibição mas exibe filmes, séries e desenhos sem a licença do distribuidor.
Não são as únicas, tem várias por ai. Até a TV Diário estava fazendo isso, não sei se continua.
 
Membro conhecido
Sep
590
743
Membro ativo
Aug
83
133
Quem não tiver acesso HBO Max e canais TNT e Space poderão assistir Champions League em HD na TV Diversa (TV Cultura) a partir de 16 de setembro sem depender exclusivamente da imagem lixo da TV Alterosa.


Vc se confundiu. A Liga Europa e a Champios League são competições diferentes.
A Cultura vai transmitir a Liga Europa que é como se fosse uma "2ª Divisão" da Champions League.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Nesta terça-feira (17) às 15h30, o site da TV Cultura transmite a final da Supercopa da Alemanha, junto com a equipe da OneFootball, plataforma digital sobre futebol líder no mundo, entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Decisão será em partida única e será disputada no Signal Iduna Park, estádio do Dortmund.

Fonte: Site da TV Cultura.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado