Já é um começo...Isso mesmo, quando o sinal é local até as propagandas que estavam em HD estão em SD. Quando o sinal vem de BH ou SBT a imagem volta a ser em HD.
Notei também essa baixa bit rate, pode ser que com o tempo acertem isso.. se não me engano a globo utiliza 15000 acho que é isso mesmo já alterosa na faixa dos 7A imagem da Alterosa está em HD mas parece que com um bit rate muito baixo ainda, ao menos com o sinal do SBT, numa tv de 55", vejo muito artefato na tela, causado por compressão/baixo bit rate.
E estamos perto do início da temporada de chuvas de verão, com aquelas tempestades no final do dia. A Rede Vida é a que mais sofre com isso, acho que é a retransmissora que mais fica sem sinal na cidade (sem contar as que ficam sem sinal eterno, como a RedeTV).Rede Vida, já está sem sinal a maís de vinte dias
VerdadeE estamos perto do início da temporada de chuvas de verão, com aquelas tempestades no final do dia. A Rede Vida é a que mais sofre com isso, acho que é a retransmissora que mais fica sem sinal na cidade (sem contar as que ficam sem sinal eterno, como a RedeTV).
Segundo um amigo meu que tem antena no sat C3, o sinal da Alterosa Zona da Mata alterou pra HD. Então dessa vez deve ser em definitivo.
Em breve questões como bitrate e parte da programação em SD/HD devem acabar.
pelo que eu vi estão usando o modulo banda KU se não me engano estavam em banda C que alias está no fimSegundo um amigo meu que tem antena no sat C3, o sinal da Alterosa Zona da Mata alterou pra HD. Então dessa vez deve ser em definitivo.
Em breve questões como bitrate e parte da programação em SD/HD devem acabar.
Notei também essa baixa bit rate, pode ser que com o tempo acertem isso.. se não me engano a globo utiliza 15000 acho que é isso mesmo já alterosa na faixa dos 7
reparei aqui também , inclusive os travamentos que acontecia aqui no meu conversor parou apos a troca de nome e o audio mudou de AAC para mpeg está em 1080i , ta perfeito aquiView attachment 4310
Alteração do nome de "TV Alterosa Digital" para "TV ALTEROSA HD".
Por enquanto está sem a multiprogramação.