Quando eu puder vou fazer a busca aqui em casa pra ver como está o sinal.ISTV NO AR NO CANAL 12.1
View attachment 3940
A ISTV fala no Facebook dela que adquiriu o seriado, mas eu acho que ela está usando vídeos da internet.
Geralmente quando se adquire um seriado não vem junto a logo da TV original (logo da ISTV escondendo parcialmente a outra logo). Me corrijam se eu estiver errado.
O logo por baixo é deste canal: https://www.fuse.tv/View attachment 3940
A ISTV fala no Facebook dela que adquiriu o seriado, mas eu acho que ela está usando vídeos da internet.
Geralmente quando se adquire um seriado não vem junto a logo da TV original (logo da ISTV escondendo parcialmente a outra logo). Me corrijam se eu estiver errado.
Até a TV Diário estava fazendo isso, não sei se continua.
Otima notíciaQuem não tiver acesso HBO Max e canais TNT e Space poderão assistir Champions League em HD na TV Diversa (TV Cultura) a partir de 16 de setembro sem depender exclusivamente da imagem lixo da TV Alterosa.
![]()
TV Cultura fecha acordo com o SBT e vai transmitir a Liga Europa
TV Cultura e SBT mostrarão a competição simultaneamente a partir das quartas de final (Divulgação) A TV Cultura será aesporteemidia.com
Quem não tiver acesso HBO Max e canais TNT e Space poderão assistir Champions League em HD na TV Diversa (TV Cultura) a partir de 16 de setembro sem depender exclusivamente da imagem lixo da TV Alterosa.
![]()
TV Cultura fecha acordo com o SBT e vai transmitir a Liga Europa
TV Cultura e SBT mostrarão a competição simultaneamente a partir das quartas de final (Divulgação) A TV Cultura será aesporteemidia.com
Verdade, ja corrigi. ValeuVc se confundiu. A Liga Europa e a Champios League são competições diferentes.
A Cultura vai transmitir a Liga Europa que é como se fosse uma "2ª Divisão" da Champions League.
Infelizmente essa emissora é amadora em muitas coisas.ISTV com som muito alto e distorcido. Será que não tem um processador de som no percurso do áudio?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.