Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Oct
414
924
A Rede Super esta desde quinta feira, com a mesma coisa na tela, telesys
Hoteltech
Hospitality
O que isto quer disser, alguém sabe
O pessoal que entente da área técnica deve explicar com mais detalhes, mas acredito que seja problema na recepção do canal via satélite na retransmissora instalada no Morro do Cristo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
414
924
Pra ressuscitar o tópico, que está em coma há algumas semanas :LOL:

E a ISTV, alguém tem novidade? Eu ainda acredito na estreia da emissora na cidade, espero que não se torne uma lenda urbana como a RedeTV
 
Membro conhecido
Oct
414
924
Antigamente, nos anos 90 era a prefeitura que bancava a manutenção da transmissão dos repetidores, como a Band, SBT e Rede Manchete ou sempre foram as próprias emissoras?
Os mais antigos na área podem me corrigir, mas até onde sei, nas cidades maiores as próprias emissoras/afiliadas, tirando raras exceções, sempre foram responsáveis pela manutenção dos equipamentos de transmissão.
Nas cidades menores que é comum a prefeitura ser responsável pelo sinal de algumas RTVs. Isso até hoje inclusive, tem cidade do interior que possui 2 ou 3 frequências e coloca no ar (com autorização da geradora) alguns canais das principais redes.
 
Top