Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
Não falaram nem a que horas, nem o dia da estréia
Não falaram nem a que horas, nem o dia da estréia
Parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo. Vamos ver o que vem por ai.
Estreia dia 26 as 18:10. Os pilotos do Jornal já estão sendo gravados no estúdioNão falaram nem a que horas, nem o dia da estréia
Na prática, uma parceria com a Rede Minas e terá conteúdo produzido pela TV DiversaParceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo. Vamos ver o que vem por ai.
Se for algum programa sobre turismo em MG pode ser algo interessante.
Nosso colega de fórumA TV Diversa está publicando no YouTube uma série de vídeos muito interessante que mostra os bastidores e a equipe do canal.
Estava assistindo aos vídeos recentes e olha quem eu encontrei ?
A estreia será hoje, vamos aquardar, esta novidadeView attachment 3720
Diversa em Rede
Boa tarde amigos. Tentei me esconder, mais não teve jeito...rsrs. Novidades eu posto pra vocês. Fiquem a vontade para dar feedbacks sobre a TV Diversa.A TV Diversa está publicando no YouTube uma série de vídeos muito interessante que mostra os bastidores e a equipe do canal.
Estava assistindo aos vídeos recentes e olha quem eu encontrei ?
Boa tarde amigos. Tentei me esconder, mais não teve jeito...rsrs. Novidades eu posto pra vocês. Fiquem a vontade para dar feedbacks sobre a TV Diversa.
Abraço a todos.
Voce não pode sumir, nos dá, sempre, informações importantesBoa tarde amigos. Tentei me esconder, mais não teve jeito...rsrs. Novidades eu posto pra vocês. Fiquem a vontade para dar feedbacks sobre a TV Diversa.
Abraço a todos.
Sabe o canal físico?ISTV NO AR NO CANAL 12.1
Com o chapeludo em açãoISTV NO AR NO CANAL 12.1
28.1Sabe o canal físico?