Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro
Jan
38
82
aqui ainda continua aqueles congelamentos de quadros , apenas domingo quando mudou pra alterosa HD sendo em 480i que ficou normal , creio que seja pela bit rate porque é o único canal que isso ocorre, uso antena externa
 
Membro conhecido
Aug
366
515
TV Alterosa com sinal local: Programas, chamadas e comerciais com imagens ainda em SD.

TV Alterosa com sinal da Rede (Alterosa BH/SBT): Programas, chamadas e comerciais com imagens em HD.
 
Membro
Jan
38
82
Segundo um amigo meu que tem antena no sat C3, o sinal da Alterosa Zona da Mata alterou pra HD. Então dessa vez deve ser em definitivo.
Em breve questões como bitrate e parte da programação em SD/HD devem acabar.
pelo que eu vi estão usando o modulo banda KU se não me engano estavam em banda C que alias está no fim
 
Novo membro
Sep
3
9
Notei também essa baixa bit rate, pode ser que com o tempo acertem isso.. se não me engano a globo utiliza 15000 acho que é isso mesmo já alterosa na faixa dos 7

A Alterosa tem um MUX de 15 MB no satélite com 3 emissoras operando em HD (JF, Leste e Divinópolis) e uma em SD (a da capital que retransmite pro interior).

Tem HD, mas fizeram da maneira mais barata possível.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
Europa League na TV Diversa.
Quem não tiver TV por assinatura ou algum serviço de streaming, tem a opção de assistir a Champions League na Alterosa agora em HD e Europa League na Diversa.
 
Top