HDTV em Brasília

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

E27C4B0B-2795-4A2B-BD42-319CE70473E2.jpeg

pessoal, e as noticias sobre a TV A Crítica entrar ou não aqui no DF, nunca mais teve nenhuma notícia a respeito né? hahaha
e falando na TV A Crítica, esses dias eu acessei a programação dela ao vivo pelo youtube na minha tv, a qualidade do sinal HD não achei boa, parece que dão uma reduzida nela

Foi a própria tv acritica que falou
eu lembro de ter visto o Sikera Júnior e um outro jornalista durante a programação local (Amazonas) falando sobre isso uma vez, da chegada da tv em Recife primeiro e depois Brasília. Deve ter sido por alguma ordem do dono dela, o tal do Dissica Calderaro, pra chamar a atenção, hahaha

Talvez porque era fake. Não se pode acreditar em tudo que sai por aí.
Por esse site realmente não dá pra acreditar, só esperando pra ver se a notícia vai se concretizar ou não. Nesse caso deu certo a primeira (Recife) com o atraso que sempre existe (quase 1 mês), falta a segunda (Brasília).

e a TV União (11.1) é uma indecisão total, não sabe se passa programação local ou de Fortaleza. E esses dias eu vi passando nela uma chamada falando que vai ter novidades na programação. Uma coisa que eles parece não querer largar de jeito nenhum é os horários destinados pra Igreja Universal

Back