Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

D

Deleted member 149

Guest
Amigo Buzz
Tudo bem

Enviei 2 e-mail s para a Tv Cultura relatando o problema.
A Tv Cultura estará com suas instalações no Pátio Brasil e acredito que dali pode estar partindo o sinal
Há quem afirme que há um sinal reforçado da Tv Cultura sendo transmitido também de Brazlândia

Mudando de assunto :
No antigo HT Forum havia uma certa euforia em torno da chegada de uma nova rede de televisão e que teria uma emissora em Brasília.
A previsão para o início de suas transmissões seria nessa semana.
Você viu ou ouviu algo a respeito ?
 
Membro conhecido
Sep
1,580
2,656
Amigo Buzz
Tudo bem

Enviei 2 e-mail s para a Tv Cultura relatando o problema.
A Tv Cultura estará com suas instalações no Pátio Brasil e acredito que dali pode estar partindo o sinal
Há quem afirme que há um sinal reforçado da Tv Cultura sendo transmitido também de Brazlândia

Mudando de assunto :
No antigo HT Forum havia uma certa euforia em torno da chegada de uma nova rede de televisão e que teria uma emissora em Brasília.
A previsão para o início de suas transmissões seria nessa semana.
Você viu ou ouviu algo a respeito ?
Pelo que o mfbald falou pra mim, a nova rede poderá atrasar um pouquinho para entrar no ar.
 
D

Deleted member 149

Guest
Vi falando lá. Mais um nanico, como a Cultura. Aqui na minha área , só pega canal que colocou gap filler.

Amigo Buzz aqui no meu aparelho sinaliza que o canal existe mas não chega com força suficiente pra abrir.
A Cultura e seus subcanais fazem falta, eram boas opções.
Acho que eles podem com o tempo aumentar o sinal
 
D

Deleted member 149

Guest
Não sei!! Está tudo misterioso ainda, rs.

Esse mistério tá rendendo rsrs

Um tempo atrás lembro que a Record News estava planejando se reinventar , seria quase que um novo canal com um tipo diferente de programação.

Seria essa nova rede uma nova emissora no lugar da Record News ?

A chegada da CNN Brasil talvez fosse um motivo para o "fim" da Record News?

O mistério continua

Vamos aguardar

rs
 
D

Deleted member 149

Guest
Aqui no DTT nem dá sinal. Se bem que tem Cultura em todos os aparelhos da Vivo e aposto que o povo nunca sintonizou esse canal.

Se a Cultura seguir o exemplo da Cnt e da Record News em potencia do sinal chegará aqui na região norte com facilidade

Cnt e Record News tem quase 80 % de força de sinal de acordo com o que aparece aqui no meu aparelho.

Acho que com o decorrer do tempo a Cultura vai chegar mais longe
 
D

Deleted member 149

Guest
TV Cultura mudou o ID, agora se chama "ACHEI TV" e retirou os sub-canais. Aqui pegando com 20%. Será que agora é afiliada?

Entrou no ar há um tempo atrás uma radio chamada "Achei FM"
Será que essa Achei Tv é do mesmo grupo ?

A Achei FM opera em 100,5 Mhz
O sinal da emissora parte de Santo Antônio do Descoberto.

Amigo João F Silva em que cidade você captou essa transmissão ?

Está transmissão é pelo canal físico 38.1 ?
 
Última edição por um moderador:
Top