Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Descaso: Muitos canais não estão presentes em algumas regiões do DF. A Cultura por exemplo.
Pelo que o mfbald falou pra mim, a nova rede poderá atrasar um pouquinho para entrar no ar.Amigo Buzz
Tudo bem
Enviei 2 e-mail s para a Tv Cultura relatando o problema.
A Tv Cultura estará com suas instalações no Pátio Brasil e acredito que dali pode estar partindo o sinal
Há quem afirme que há um sinal reforçado da Tv Cultura sendo transmitido também de Brazlândia
Mudando de assunto :
No antigo HT Forum havia uma certa euforia em torno da chegada de uma nova rede de televisão e que teria uma emissora em Brasília.
A previsão para o início de suas transmissões seria nessa semana.
Você viu ou ouviu algo a respeito ?
Pelo que o mfbald falou pra mim, a nova rede poderá atrasar um pouquinho para entrar no ar.
Vi falando lá. Mais um nanico, como a Cultura. Aqui na minha área , só pega canal que colocou gap filler.
Não sei!! Está tudo misterioso ainda, rs.Amigo Rafa o canal 14.1 tá fora do ar faz alguns dias, será que essa rede virá através dele ?
Vamos aguardar né
Realmente eles estão no Pátio Brasil agora, aqui só melhorou 10%, achei pouco. Antes estavam na torre digital.Acho que estão transmitindo do centro de Brasília. Sem o HT Fórum fica difícil responder. Tinha de tudo lá.
Semana passada tava funcionando, a mesma programação de sempre, e saiu do ar faz 3 ou 4 dias.Amigo Rafa o canal 14.1 tá fora do ar faz alguns dias, será que essa rede virá através dele ?
Vamos aguardar né
Aqui no DTT nem dá sinal. Se bem que tem Cultura em todos os aparelhos da Vivo e aposto que o povo nunca sintonizou esse canal.Amigo Buzz aqui no meu aparelho sinaliza que o canal existe mas não chega com força suficiente pra abrir.
A Cultura e seus subcanais fazem falta, eram boas opções.
Acho que eles podem com o tempo aumentar o sinal
Não sei!! Está tudo misterioso ainda, rs.
Aqui no DTT nem dá sinal. Se bem que tem Cultura em todos os aparelhos da Vivo e aposto que o povo nunca sintonizou esse canal.
Semana passada tava funcionando, a mesma programação de sempre, e saiu do ar faz 3 ou 4 dias.
TV Cultura mudou o ID, agora se chama "ACHEI TV" e retirou os sub-canais. Aqui pegando com 20%. Será que agora é afiliada?
Vem de BrazlandiaA Cultura precisa melhorar isso, o sinal dela vem de outra cidade né?
E o sinal do 38.1 está extremamente fraco aqui na Asa Norte.TV Cultura mudou o ID, agora se chama "ACHEI TV" e retirou os sub-canais. Aqui pegando com 20%. Será que agora é afiliada?