Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
236
487
pessoal, e as noticias sobre a TV A Crítica entrar ou não aqui no DF, nunca mais teve nenhuma notícia a respeito né? hahaha
e falando na TV A Crítica, esses dias eu acessei a programação dela ao vivo pelo youtube na minha tv, a qualidade do sinal HD não achei boa, parece que dão uma reduzida nela
 
Membro conhecido
Sep
567
819
1608608842.gif
15/07/2021 - Recife - PE
VC 48.1: No ar em testes TV A Crítica HD.

A próxima é em Brasília, conforme divulgado aqui: https://www.tvpop.com.br/8857/tv-a-...virar-nacional-e-revolta-afiliadas-da-redetv/
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Foi a própria tv acritica que falou
eu lembro de ter visto o Sikera Júnior e um outro jornalista durante a programação local (Amazonas) falando sobre isso uma vez, da chegada da tv em Recife primeiro e depois Brasília. Deve ter sido por alguma ordem do dono dela, o tal do Dissica Calderaro, pra chamar a atenção, hahaha
 
Membro conhecido
Sep
567
819
Talvez porque era fake. Não se pode acreditar em tudo que sai por aí.
Por esse site realmente não dá pra acreditar, só esperando pra ver se a notícia vai se concretizar ou não. Nesse caso deu certo a primeira (Recife) com o atraso que sempre existe (quase 1 mês), falta a segunda (Brasília).
 
Membro conhecido
Sep
236
487
e a TV União (11.1) é uma indecisão total, não sabe se passa programação local ou de Fortaleza. E esses dias eu vi passando nela uma chamada falando que vai ter novidades na programação. Uma coisa que eles parece não querer largar de jeito nenhum é os horários destinados pra Igreja Universal
 
Top